Colisão de motos na BR 324 mata dois e deixa dois feridos em Riachão do Jacuípe

Escrito por: Pesquisa Web - Bahia-

Acidente aconteceu a 5 km de Riachão do Jacuípe.

Uma tragédia aconteceu na tarde de terça-feira (12) na cidade de Riachão do Jacuípe, um acidente registrado entre duas motos no entroncamento da BR-324 com a BA 233 que da acesso a Pé de Serra deixou um saldo de dois mortos e duas vítimas gravemente feridas.

Por ironia do destino, os condutores das motos levavam na garupa seus filhos, um seguia para a zona rural de Riachão do Jacuípe, o outro segundo informações dos Anjos Jacuipenses, seguia de Nova Fátima para Feira de Santana. De acordo com informações, a colisão aconteceu quando a moto que seguia para a zona rural fez a conversão para entrar na estrada de Pé de Serra. Com o impacto, os veículos ficaram completamente destruídos a mais de 50 metros do ponto da colisão.

Os pilotos morreram na hora, um dos jovens que seguia na moto que ia pra zona rural teve fraturas múltiplas em braços e pernas, o outro que vinha de Nova Fátima reclamou apenas de dor no tórax. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, onde receberam atendimento, já os corpos das vítimas fatais foram removidos até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

O fato de ambos serem pais e filhos comoveu a população. Até o fechamento desta reportagem não havia a identificação das quatro pessoas envolvidas. Informações do site Calila Notícias*