Bem vindo, Camaçari, 16 de Outubro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradora Para: Polícia Data: 01 de Fevereiro de 2016
Boa tarde, venho através deste para informar o descaso em relação a segurança no Bairro Parque Verde II. Na localidade da piscina está acontecendo assaltos diariamente, até de cavalo. Levaram o carro de um rapaz
De: Dandinha Para: Mauricio e Arcanja Data: 01 de Fevereiro de 2016
Bom dia!
Mim chamo Mª Candida conhecida como Dandinha ,viuva de Mathias dos santos conhecido como Aristide,moro em pitanga de palmares.
quero pedir ajuda para entrar em contato com os filhos de Aristide para que possamos tratar de herança. Mauricio e arcanja filhos de Mathias dos santos por favor entrar em contato no tel (71)99707-8501.
Por gentileza mim ajudem a encontra-los pois os dois moram em camaçari mais não sei o endereço e não tenho contato.
De: Morador parque verde 2 Para: Prefeitura Data: 01 de Fevereiro de 2016
Senhor prefeito foi colocado uma placa em frente a piscina do parque verde onde nela está escrito "Asfaltamento da rua do areal" só que esta aça já está lá a mais de 5 meses e não vejo um operário se quer trabalhando....
De: moradores Para: Ademar delgado Data: 31 de Janeiro de 2016
Senhor prefeito , por favor não esqueça do asfalto da gleba e, caminho 13,14 e caminho 15 precisa urgente da pavimentação..
De: ANONIMO Para: ORGÃO RESPONSAVEL Data: 31 de Janeiro de 2016
GENTE POR GENTILEZA VERIFIQUEM A INVASÃO QUE ESTÃO FAZENDO AQUI PROXIMO A CHÁCARA DE FERREIRA OTTOMAR.OS ORGÃOS RESPONSAVEIS PRECISAM FISCALIZAR ESSA DESORDEM.
De: Moradores Para: Prefeito/Coelba Data: 30 de Janeiro de 2016
Será que vamos pagar iluminação pulica ate quando seu Prefeito e Dona Coelba cade os braços dos postes do BAIRRO - PARQUE REAL SERRA VERDE.
As eleições vem ai!
De: francisca Para: prefeito Data: 30 de Janeiro de 2016
venho atravez dessa mensagem pedir a o prefeiro pra providenciar iluminacao e o asfalto para o parque verde dois, pois temos sofrido muitos assaltos com esses elementos que tem aterrorizado o bairro..... estamos tendo que alugar uma casa no centro por conta de seguranca, temos casa no parque verde e estamos tendo que colocar pra vender pois nao estamos em condicoes de morar la
De: moradora Para: prefeito e autoridades Data: 30 de Janeiro de 2016
bom dia
queria por aqui demostrar minha tristeza com essa cidade por quanto moro nesta cidade a 30 anos e vejo que a cada dia a cidade estar entregue a os bandidos . as pessoas do bairro da bomba não tem o direito de ir sair de casa nem para trabalhar as 5:50 da manha por que os ladroes ja estão no ponto a espera . eu fui assaltada vindo do trabalho e meu irmão indo trabalhar por e muito difícil vc ver pessoas de sua família passar por isso . por favor faz alguma coisa temos que trabalhar . uma ronda pela manha seria ótimo mais pro carnaval a segurança ta reforçada e nos q precisamos de nosso emprego passamos por isso.
De: Márcia de Arembepe Para: todos Data: 29 de Janeiro de 2016
Realmente, a área da saúde é complicada. Mas que tudo é feito de improviso na Sesau de Camaçari, não tenham dúvida. Desconfio se esse "improviso" é de propósito...
De: Moradores do parque verde Para: Polícia de Camaçari Data: 28 de Janeiro de 2016
Queremos através desta MSG parabenizar a polícia de camaçari que obteve sucesso na apreensão de 6 elementos hoje pela manhã aqui no parque Verde. Esse elemento chamado Iure juntamente com esses outros que foi preso com ele tem tocado terror nos moradores daqui.. Muito obrigado pela ação da polícia. Espero q a justiça agr consiga de alguma forma mantelos presos
De: Do povo de Camaçari Para: Para os pré-candidatos a prefeito de Camaçari Data: 28 de Janeiro de 2016
Boa tarde!
Como todos já sabemos esse ano é ano de eleição para prefeito em nosso país.
Por favor, senhores candidatos façam promessas que os senhores possam cumprir, não invente vila olímpica, retirar a linha do trem do centro da cidade, fazer a tão sonhada integração orla-sede, melhorar o transporte, saúde e educação pública, pois já sabemos que vocês não irão fazer.
Dessa vez mintam menos, pois não aguentamos mais a mesma ladainha!
De: Roberto Para: Prefeitura de Camaçari Data: 28 de Janeiro de 2016
Quando haverá fiscalização nos bares e estabelecimentos do Inocoop?
Pois quando chega o fim de semana é praticamente impossível andar na principal do bairro!
Ademar pelo menos nesse último ano de mandato vê se trabalha um pouco!
De: COMERCIANTES Para: ÓRGÃOS COMPETENTES Data: 28 de Janeiro de 2016
Queremos fazer a denuncia de lixos e entulhos que estão sendo depositados em um terreno baldio, localizado na Rua da Bandeira ao lado do Sindilimp, em frente à FOS Comunicações. Esse terreno por não ser murado recebe lixo e entulho quase diariamente. Em época de surto de dengue, como atualmente, o terreno virou ambiente ideal para a proliferação do Aedes Aegypit, mosquito transmissor de doenças. Por essa razão nós estamos pedindo socorro aos órgãos competentes para que tome as medidas necessárias, pois a prefeitura já cumpre com sua parte fazendo a limpeza desse local, mas poucos instantes depois, mais lixo é novamente jogado. Infelizmente os próprios comerciantes e moradores próximos, e também de outros bairros, costumam depositar entulhos e lixo no terreno. Até mesmo animais mortos e móveis, como sofás, são depositados na área, o povo não tem consciência.
De: Betinho Para: Prefeitua de Camaçari e Associação de moradores do Inocoop Data: 28 de Janeiro de 2016
Bom dia!
Gostaria de saber, porque a prefeitura não multa os bares e demais estabelecimentos situados no bairro Inocoop, pois todo fim de semana os moradores do bairro são obrigados a andarem no meio da rua pois as calçadas estão ocupadas por cadeiras e mesas desses bares. O pior sob olhar da Polícia Militar. Ainda o pessoal estacionando pelos dois lados da rua, tudo propicio a um acidente.
O bairro cada de dia que passa fica muito mais inseguro para os seus próprios moradores.
De: Moradores do Inocoop Para: Prefeitura de Camaçari Data: 28 de Janeiro de 2016
Bom dia!
Até quando os moradores do Inocoop, terão que conviver com a bagunça que fica na rua principal do bairro devido a falta de educação dos comerciantes donos de bares e demais estabelecimentos que colocam mesas e cadeiras nas calçadas não deixando espaço para os moradores, fora os carros estacionados nos dos lados da rua fazendo o trânsito e segurança comprometidas, salientar que a PM vê não toma nenhuma atitude.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida