Bem vindo, Camaçari, 21 de Setembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradora inocoop Para: policia Data: 24 de Outubro de 2015
ESTA UMA VERGONHA O TRAFICO NESSE PREDIO EVACUADO, FICAM UM MONTE DE DROGADOS E CHEGA UNS MOTOBOYS COM DROGA AI VÃO TUDO PRA CIMA, TEM ATÉ SEXO EXPLICITO DAS VICIADAS USANDO O CORPO COMO MOEDA DE TROCA. QUE ESTA ACONTECENDO NOSSO BAIRRO VIROU A CRACOLANDIA? AS AUTORIDADES PORQUE NÃO REPREENDE COM FIRMEZA E PRENDE TODOS?
De: CARLOS Para: MAURICIO BACELAR DETRAN Data: 24 de Outubro de 2015
GOSTARIA DE SABER PORQUE O SNR MAURICIO BACELAR DETRAN BAHIA SE RECUSA ACEITAR UMA ORDEM JUDICIAL DECLARADA PELA JUIZA DE PERNAMBUCO ONDE PROIBE APREENSAO DE MOTOS 50 CILINDRADAS, POIS SENDO ASSIM DE QUE ADIANTA O PAIS TER UM JUDICIARIO SE AS ORDENS NAO SAO ACATADAS
De: Antonia Para: Camacari noticias Data: 23 de Outubro de 2015
Forca Tarefa????
Isso existe???
De: ana Para: governantes Data: 23 de Outubro de 2015
Vendo a reportagem a respeito do lixo.Aqui no Jardim Limoeiro ruas q não são asfaltadas os carros de coleta não passam.Quem tem consciência leva seu lixo ate uma certa distância para q eles recolham.Uma vergonha.So por q não temos uma rua bonitinha não significa q somos porcos pra não ter uma digna coleta.
De: leitor indignado Para: as autoridades Data: 23 de Outubro de 2015
o bairro jardim brasilia está entregue a marginalidade,as pessoas são assaltadas em plena luz do dia na ponte estreita próximo a brasilgás,socoooooooooro
De: um lutador pela vida Para: o poder executivo da cidade Data: 23 de Outubro de 2015
um absurdo, uma escola do porte que é o DENISE TAVARES ,não esta tendo aula a noite por falta de água, devido a uma tal de bomba quebrada precisamos de ajuda socoooooorro
De: usuário da via cetrel Para: órgãos competente Data: 23 de Outubro de 2015
Por favor até quando o descaso com a estrada da Cetrel? tanto tempo sem um reparo ,enganou com poucos buracos tapados próximos da de algumas fabricas e o resto que não tem uma manutenção a quase 01 ano e isso se não tiver 01 ano .Por favor estar insustentável o trafico e precisamos trabalhar.
De: Anonimo Para: Limpec e Prefeito Data: 23 de Outubro de 2015
Acumulo de lixo e entulhos no jardim brasilia.
Vai fazer 1 mes q nao ha uma limpeza nesse bairro
De: anonimo Para: as autoridades Data: 22 de Outubro de 2015
precisamos de policiamento no jardim brasilia pois estar tendo muitos assalto ...ta fazendo medo ir comprar o pão pois a malandragem ta solta.....é drogas e tudo mais e o que vale aqui é a lei do silencio.....socorro ....obrigadooo...
De: um ser humano Para: o prefeito de camacari Data: 22 de Outubro de 2015
e uma vergonha a praça desenbargador montinegro as pessoas ta sentado no banco da praca ou lanchando quando recebe e agua suja nos pes da barraca do xurro e da barraca oxadai, e o pior q varias pessos ja escorregaram a li inclusive idoso
De: AAS Para: Órgãos Publicos Data: 21 de Outubro de 2015
Fiquei preocupado ao atravessar o horto Florestal,ver os jovens que saem de suas casas dizendo aos seus pais que irão para a escola,mais na realidade fazendo uso de baseado em pleno luz do sol.
De: Universitarios Para: Prefeitura de Camaçari Data: 21 de Outubro de 2015
Ontem 20/10/2015 a prefeitura fez um corte de 05 roteiros dos universitários. E fontes informam que daqui pra sexta feira haverá mais 05 cortes, totalizando 10 roteiros desativados. Tanto nós universitários como a população em geral sabemos que a demanda dos transportes é muito grande, que falta roteiro para nós alunos nos deslocamos para nossas universidades. E que se de fato isso ocorrer irá nós prejudicar e muito. Peço que a prefeitura e a Sesp tenha uma atenção especial relacionada ao fato. Porque não iremos aceitar essa desativação.
De: Leo Para: camaçari noticias Data: 21 de Outubro de 2015
Quando vi ,fiquei surpresa com tanto espaço disponível para os pedestres e a segurança de não ser atropelada por um carro ou moto...Achei ótimo...ficaria mais feliz e satisfeita de ir às compras com as ruas do comércio livres assim.
De: Luci Brito Para: Prefeitura de CAmaçari Data: 20 de Outubro de 2015
A prefeitura inciou ontem dia 19/10/ 2015 redução da frota do transporte universitário a um suposto corte de gastos do município, impactando na ida e no retorno de alunos das universidades localizadas em Salvador. Absurdo a cidade de Camaçari não investe em construção de universidades na cidade e que cortar o transporte dos universitários .
De: MUNÍCIPE/FÁTIMA DANTAS Para: Secretario de saúde Municipal Data: 20 de Outubro de 2015
Prezado Secretário de Saúde.

Talvez o senhor não tenha culpa, mas, tem que ficar sabendo o que está acontecendo no HG do município.
Ontem a minha nora necessitou fazer um exame, o médico Dr. Joalves colheu o material para uma biópsia fez a retirada, quando solicitou a enfermeira um coletor para colocar o material para surpresa do médico ela disse que não tinha (UM COLETOR), MINHA NORA chamou meu filho que saiu do hospital ( aproximadamente 4km) para comprar um coletor numa farmácia que fica próximo ao correio do Centro Administrativo. Retornando com o coletor o médico o aguardava com o material numa pinça.
Gente! isso é o fim do mundo. O hospital também está faltando luvas cirúrgicas. Meu Deus.

Secretário procure apurar esse caso, porque é um absurdo, descaso com vidas desse município.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida