Bem vindo, Camaçari, 13 de Dezembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: anonimo Para: policia Data: 23 de Novembro de 2015
a moto roubada estava no parque verde 2 domingo com dois ladroes eles fica aqui na area sempre cg 150 titan placa ouv 1442
De: morador do parque verde Para: Cipe Data: 23 de Novembro de 2015
Aqui no parque Verde 2 , próximo a casa dosindicalista Bira a ocorrências de assaltos está dimais, voltamos da escola com medo, pessoas que chegam do trabalho tudo em pânico por causa de dois elementos q amdam roubando as pessoas aqui.. Abaixo de Deus só vcs pra nos ajudar
De: anonimo Para: pref ademar delgado Data: 23 de Novembro de 2015
MORADOR DE ABRANTES, OU PAGO PEDAGIO PARA IR PARA PARA SEDE CAMAÇARI E ANDO NA CASCALHEIRA CHEIA DE BURACOS OU ME ARRISCO NO DESVIO DE CAJAZEIRAS DE ABRANTES PARA TAMBEM ENCARAR OS BURACOS DA TAL PISTA OBRIGADO PREFEITO, OS MORADORES DE ABRANTES AGRADECEM
De: ANÔNIMA Para: PREFEITO ADEMAR Data: 23 de Novembro de 2015
SR. PREFEITO, FIQUEI INDIGNADA AO SABER QUE ESTE ANO NÃO TEREMOS OPERAÇÃO VERÃO, NÃO TEREMOS SALVA VIDAS NAS PRAIAS DURANTE O VERÃO...ONDE JÁ SE VIU ISTO? ISSO É UM ABSURDO, COMO VAMOS CURTIR AS PRAIAS DO LITORAL DE CAMAÇARI COM NOSSAS CRIANÇAS SEM SALVA VIDAS...
POR FAVOR PRECISAMOS DE SALVA VIDAS NAS PRAIAS!!!
De: Marco Seixas Para: Shopping Boulevard Data: 23 de Novembro de 2015
Bom dia.
O Boulevard começa a funcionar esse mês, porém sem promover acesso a população da orla e Cascalheira!
Solicito a criação de ponto de ônibus, com recuo, na via parafuso. E construção de passarela que liga a via parafuso ao shopping.
A frente do shopping tem acessibilidade reduzida! Carente de acesso aos pedestre da via parafuso.
Seria uma contra partida tanto do shopping quanto da Bahia Norte.
De: Roberta Costa Para: Comunidade Camacariense Data: 23 de Novembro de 2015
Parabéns Fanesc- Fanfarra Estudantil de Camaçari pelo seu Titulo de Tetra Campeã Baiana conquistado nesse domingo 22/11/2015 na cidade de Simoes filho o ( Cifansim ), onde consagrou-se melhor fanfarra da Bahia e melhor Corpo Coreográfico Tri campeão também da Bahia. Única Fanfarra a representar a nossa cidade, onde concorreu e abrilhantou-se entre as 20 melhores bandas que disputaram o titulo neste grandioso evento Cifansim de bandas e fanfarras da Bahia.
De: Sergio Ferreira Para: Prefeito Ademar Data: 22 de Novembro de 2015
Prefeito seus comandados estão lhe queimando, essa FORÇA TAREFA, é formada por pessoas de de conduta duvidosa, existe boatos de suborno, extorsão, uso de violência, abuso de autoridade. Já morreram 02, outros devem estar na mira. Acabe com isso, ou tragedias podem acontecer.
De: Thiago Para: Camaçari noticias Data: 20 de Novembro de 2015
Boa Noite !
Só pra corrigir, a matéria publicada como veiculo roubado em Camaçari na noite do dia 19/11. Trata-se de Uma Moto Honda Bros 160 Branca, Licenciamento Camaçari Placa PJG-1832. Fato ocorrido na praça da Rua 5 do canal, Gleba A. local onde ocorreu confronto de bandidos com a policia na última semana.
Grato.
De: lucia Para: SESP Data: 20 de Novembro de 2015
BOA TARDE!
GOSTARIA DE SABER QUANDO VOCÊS DA SESP IRAM TROCAR A LAMPADA DA RUA COSTA VERMELHA DO VERDE HORIZONTE,NOS JA LIGAMOS VARIAS VEZES E NADA. COM A RUA ESCURA TEM UM HOMEM RONDANDO AS CASAS PARA ASSALTAR E HOMENS A APROVEITANDO PRA USAR DROGA .ESTAMOS COM MUITO MEDO
De: Engenharia Seduc Para: leitores Data: 20 de Novembro de 2015
Em resposta a matéria escrita no mural do Camaçari Notícias de 18/11/2015, referente a Escola Denise Tavares, a SEDUC (Secretaria de Educação) esclarece:

- As réguas de forro de PVC foram retiradas pela Empresa que faz manutenção, pois as mesmas estavam empenadas;

- Em nenhum momento foi oferecido riscos, e a Secretaria está atenta aos fatos.


De: Morador Para: Responsável de Transporte Data: 20 de Novembro de 2015
Bom Dia; gostaria de saber de voces responsaveis por transporte em Camaçari, quando é que vai colocar Linha CAMINHO DO MAR /VILAS DE ABRANTES / LAURO DE FREITAS? Isso é uma vergonha só tem transporte para o Centro de Camaçari e mesmo assim ainda é precario, e Vilas de Abrantes não faz parte de Camaçari?
De: Desempregado Para: Sociedade Data: 19 de Novembro de 2015
Gente as vagas de empregos do CIAT é uma vergonha, sempre a mesma coisas nunca são preenchidas, será mesmo que existem ou apenas uma fachada?
De: Eleitora Indignada Para: TRE Data: 19 de Novembro de 2015
Também estou com problemas pra regularizar meu título de eleitor, chega ser uma humilhante o atendimento no TRE de Camaçari, já vi vários relatos de problemas (no atendimento e entrega de senhas) e até agora nada foi feito. Eu já fui neste forum eleitoral 05 vezes e não consigo senha, em três situações cheguei antes das cinco da manhã e não consegui... precisamos de uma resposta e providências para o pessímo atendimento a nós e eleitores.... Quem é o responsável pelo TRE em nossa cidade???
De: ELISANGELA Para: AUTORIDADES Data: 19 de Novembro de 2015
SOBRE FECHAMENTO DA RUA GETÚLIO VARGAS : ACHO UMA FALTA DE RESPEITO, NÃO NOS COMUNICA COM ANTECEDÊNCIA , SABENDO QUE NOS LOJISTA SOFREMOS COM A BAIXA DAS VENDAS.
E QUE MUITOS FOI CONTRA O FECHAMENTO DA RUA.
SERA QUE NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO PARA ESTE TIPO DE EVENTO.
O EVENTO E LINDO MAS PRECISAMOS DE MAIS RESPEITO .
De: moradora Para: justiça eleitoral Data: 19 de Novembro de 2015
Gostaria de deixar meu desabafo lá no fórum eleitoral tem três vezes que vou com meu filho pra tirar o título e não conseguimos fichas, tem gente entre bebuns, drogados e outros vendendo lugares cheguei 3 da manha contei e tinha 18 pessoas quando chegou a hora de dar as fichas acabaram e não consegui pegar pois nesse comércio cada um vende seu lugar a duas três pessoas e ainda protegem-se uns aos outros contra quem reclame. Fui dentro do predio pra ver quem pode resolver e dizem que as fichas são limitadas mesmo e que tem que chegar cedo pois eles não tem como controlar a fila. Ora sabem do problema e pedem para a gente se adequar a ele??? Façam algum plano de ação deem mais fichas façam horas extras se bem que trabalham devagar com o objetivo de passar o tempo atendendo sempre aquele mínimo de pessoas sem produtividade nenhuma. Poderia dar as fichas da semana num único dia na segunda, ai a pessoas iria no seu dia de ser atendido e mesmo que algum esperto vendesse seu lugar pelo fato de ser um único dia deixaria de ser um dinheiro diario pra ele beber ou se drogar.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida