Bem vindo, Camaçari, 22 de Outubro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: ana Para: governantes Data: 23 de Outubro de 2015
Vendo a reportagem a respeito do lixo.Aqui no Jardim Limoeiro ruas q não são asfaltadas os carros de coleta não passam.Quem tem consciência leva seu lixo ate uma certa distância para q eles recolham.Uma vergonha.So por q não temos uma rua bonitinha não significa q somos porcos pra não ter uma digna coleta.
De: leitor indignado Para: as autoridades Data: 23 de Outubro de 2015
o bairro jardim brasilia está entregue a marginalidade,as pessoas são assaltadas em plena luz do dia na ponte estreita próximo a brasilgás,socoooooooooro
De: um lutador pela vida Para: o poder executivo da cidade Data: 23 de Outubro de 2015
um absurdo, uma escola do porte que é o DENISE TAVARES ,não esta tendo aula a noite por falta de água, devido a uma tal de bomba quebrada precisamos de ajuda socoooooorro
De: usuário da via cetrel Para: órgãos competente Data: 23 de Outubro de 2015
Por favor até quando o descaso com a estrada da Cetrel? tanto tempo sem um reparo ,enganou com poucos buracos tapados próximos da de algumas fabricas e o resto que não tem uma manutenção a quase 01 ano e isso se não tiver 01 ano .Por favor estar insustentável o trafico e precisamos trabalhar.
De: Anonimo Para: Limpec e Prefeito Data: 23 de Outubro de 2015
Acumulo de lixo e entulhos no jardim brasilia.
Vai fazer 1 mes q nao ha uma limpeza nesse bairro
De: anonimo Para: as autoridades Data: 22 de Outubro de 2015
precisamos de policiamento no jardim brasilia pois estar tendo muitos assalto ...ta fazendo medo ir comprar o pão pois a malandragem ta solta.....é drogas e tudo mais e o que vale aqui é a lei do silencio.....socorro ....obrigadooo...
De: um ser humano Para: o prefeito de camacari Data: 22 de Outubro de 2015
e uma vergonha a praça desenbargador montinegro as pessoas ta sentado no banco da praca ou lanchando quando recebe e agua suja nos pes da barraca do xurro e da barraca oxadai, e o pior q varias pessos ja escorregaram a li inclusive idoso
De: AAS Para: Órgãos Publicos Data: 21 de Outubro de 2015
Fiquei preocupado ao atravessar o horto Florestal,ver os jovens que saem de suas casas dizendo aos seus pais que irão para a escola,mais na realidade fazendo uso de baseado em pleno luz do sol.
De: Universitarios Para: Prefeitura de Camaçari Data: 21 de Outubro de 2015
Ontem 20/10/2015 a prefeitura fez um corte de 05 roteiros dos universitários. E fontes informam que daqui pra sexta feira haverá mais 05 cortes, totalizando 10 roteiros desativados. Tanto nós universitários como a população em geral sabemos que a demanda dos transportes é muito grande, que falta roteiro para nós alunos nos deslocamos para nossas universidades. E que se de fato isso ocorrer irá nós prejudicar e muito. Peço que a prefeitura e a Sesp tenha uma atenção especial relacionada ao fato. Porque não iremos aceitar essa desativação.
De: Leo Para: camaçari noticias Data: 21 de Outubro de 2015
Quando vi ,fiquei surpresa com tanto espaço disponível para os pedestres e a segurança de não ser atropelada por um carro ou moto...Achei ótimo...ficaria mais feliz e satisfeita de ir às compras com as ruas do comércio livres assim.
De: Luci Brito Para: Prefeitura de CAmaçari Data: 20 de Outubro de 2015
A prefeitura inciou ontem dia 19/10/ 2015 redução da frota do transporte universitário a um suposto corte de gastos do município, impactando na ida e no retorno de alunos das universidades localizadas em Salvador. Absurdo a cidade de Camaçari não investe em construção de universidades na cidade e que cortar o transporte dos universitários .
De: MUNÍCIPE/FÁTIMA DANTAS Para: Secretario de saúde Municipal Data: 20 de Outubro de 2015
Prezado Secretário de Saúde.

Talvez o senhor não tenha culpa, mas, tem que ficar sabendo o que está acontecendo no HG do município.
Ontem a minha nora necessitou fazer um exame, o médico Dr. Joalves colheu o material para uma biópsia fez a retirada, quando solicitou a enfermeira um coletor para colocar o material para surpresa do médico ela disse que não tinha (UM COLETOR), MINHA NORA chamou meu filho que saiu do hospital ( aproximadamente 4km) para comprar um coletor numa farmácia que fica próximo ao correio do Centro Administrativo. Retornando com o coletor o médico o aguardava com o material numa pinça.
Gente! isso é o fim do mundo. O hospital também está faltando luvas cirúrgicas. Meu Deus.

Secretário procure apurar esse caso, porque é um absurdo, descaso com vidas desse município.
De: Moradora do Inocoop Para: Orgãos Competentes Data: 20 de Outubro de 2015
Quero declarar indignação, por um Bar e petiscaria localizado na rua Itacimirim, ao qual o som incomoda os moradores, e aglomeração de carros onde atrapalha outros carros de passagem, passar, caminhão de lixo não podem fazer seu trabalho por conta da aglomeração de carros, fora alguns carros que param em frente ao bar e liga o som em uma altura fora do normal, onde fica ate as 2;30 da manhã. A policia passa eles abaixam, quando sai volta tudo novamente.
De: Moradores da Gleba H Para: Meio Ambiente Data: 19 de Outubro de 2015
Muito triste a situação não muda aqui na Gleba H ,depois das 22:00 horas a fumaça rola solta por aqui até pela manhã poluindo o ar . a Cerâmica nesta região esta prejudicando a saúde das pessoas que moram por aqui e os pássaros estão sumindo por favor alguém olhem por nós....
De: cidadão Para: todos Data: 19 de Outubro de 2015
Os bancários estão em greve...os banqueiros não!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida