Bem vindo, Camaçari, 19 de Setembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Leitora Para: Redação Data: 29 de Setembro de 2015
O portal do Detran travou o formulário de inscrição para o curso gratuito...sabe porque? As vagas já foram preenchidas. Pois, existe um candidato que está fazendo as mesmas por baixo do pano. Fiquem de olho!!! Busquem informações concretas e denunciem. Grata!
De: Morador Para: Prefeitura Data: 28 de Setembro de 2015
Agora a praça da Gleba B virou um grande templo das igrejas Evangelicas, som, tambores, toques aché tudo afim de ganhar fies e dinheiro e os moradores da rua tem que ser privado de seu sossego nos finais de semana , como não bastasse os bares e as drogas agora é a vez dos aproveitadores da ignorância e gananciosos ja que as igrejas não pagam impostos agora querem também as praças publicas. vamos tomar uma providencia e da basta nessa nova maneira de ganhar dinheiro fácil. COITADO DE CRISTO SENDO USADO PARA FINS ALHEIOS.
De: João Eduardo Mattos Para: Secretaria de Infraestrutura. Data: 28 de Setembro de 2015
Parabéns Camaçari, pelo seus 257 buracos espalhados pela suas principais vias e estradas!!!
De: ANTONIO CLAUDIO Para: CAMAÇARI NOTICIAS Data: 27 de Setembro de 2015
POR FAVOR POLICIA NA GLEBA B , POLICIA AQUI .
De: Valeria Para: Secretaria de saúde Data: 27 de Setembro de 2015
Levei a minha filha com muita dor hoje a Upa Nova Aliança no Phoc não tem NENHUMA medicação para dor. Absurdo, o próprio médico que nos atendeu estava muito nervoso e com razão pois segundo Ele trata-se de vidas.
De: Morador do Alto da Cruz Para: Organizadores de Ação Social No Bairro Data: 27 de Setembro de 2015
Queria expressar minha indignação com os Organizadores da Ação Social Realizada no bairro do Alto da Cruz neste sábado 26/09/15, eles divulgaram vários serviços gratuitos e não realizaram alguns. Cheguei as 5:30 da manha para pegar uma senha para retirada de meu RG e esperei por horas e eles disseram quer esse serviço era para agendamento para o SAC e teria que pagar uma taxa de 29,90, isso e revoltante. Vizinhos reclamaram que não teve os atendimentos Clinico, Oftalmológico e Odontológico divulgado para a Ação Enganosa.
Esse Organizadores nos fizeram sair de nossas casas, buscando essas atendimentos e não fomos atendidos, isso é um absurdo!
De: ANTONIO CLAUDIO Para: CAMAÇARI NOTICIAS Data: 27 de Setembro de 2015
BOA TARDE , GENTE A GLEBA B , PRINCIPALMENTE PROXIMO A ESCOLA MARIA JOSE DE MATOS , ESTA ACONTECENDO ASSALTOS DIARIAMENTE , SOLICITO RONDA POLICIAL .
De: Geuza Para: Ministério Público e Prefeitura de Camaçari Data: 27 de Setembro de 2015
Senhores, quais os critérios para a retirada da Receita Federal de Camaçari? Há um veículo divulgando a transferência da Receita Federal de Camaçari para Lauro de Freitas. Em Salvador há uma agência da Receita ao lado do Shopping Salvador. Não quero desmerecer Lauro de Freitas mais Camaçari tem uma demanda ainda maior. Outra coisa medonha, um carro divulgando e fazendo abaixo assinado em nome de partido político. Aja criatividade e incoerência. E o Ministério Publica e a Prefeitura de Camaçari estão fazendo o que para defender o cidadão de Camaçari. Vai ficar a cardo de politicagem?
De: Geuza Para: Policia Militar e Prefeitura Data: 27 de Setembro de 2015
Parabéns a segurança ostensiva da policia militar em Camaçari no Evento ?Festival Cultura e Arte?. Mais fiquei desapontado com uma cena de violência da policia: Um delinquente foi encaminhado pelos policiais para um quiosque próximo a quadra esportiva da Praça da Simpatia. Até ali tudo bem, depois o homem foi jogado no chão e foram desfechadas contra a ?vítima? várias pancadas. Lamentável. Naquele momento vi todo esforço do comando ir por água abaixo. Talvez isso se deva a certeza de impunidade. Vi também muitos jovens perdidos sem o menor controle dos pais. Como podemos deixar nossos filhos assim livres em meio a tantas imoralidades. O que será dessa geração sem freio e sem base para saber o certo e errado. Senhores pais é liberdade ou libertinagem? Autoridades de Educação, saúde, segurança e cidadão comum. Temos que arregaçar as mãos e partir para ajudar essa juventude. Estão sem limites e referência de respeito e cidadania... Estão bebendo e usando drogas licitas e ilícitas muito cedo.
De: Roberto Santiago Para: STT e demais responsáveis pelo transito Data: 26 de Setembro de 2015
Analisem como ficou boa a movimentação nas ruas do centro que estão a quase uma semana sem o infernal movimento de veículos . Já é hora de se analisar a hipótese de transformar aquelas artérias tipicamente comerciais em calçadões e assim dar uma nova dinâmica para a área e também mais segurança para os transeuntes. Com a palavra as autoridades responsáveis .
De: morador Para: limpec Data: 26 de Setembro de 2015
os moradores do bairro parque verde 2 tambem precisam de viver em um local limpo, porque retirou o funcionario q vazia a limpeza dessa localidade e nos deixou na imundice?
Nao estou me referindo ao caminhao de coleta, estou falando da falta do profissional q varre as ruas.
De: morador Para: limpec Data: 26 de Setembro de 2015
os moradores do bairro parque verde 2 tambem precisam de viver em um local limpo, porque retirou o funcionario q vazia a limpeza dessa localidade e nos deixou na imundice?
Nao estou me referindo ao caminhao de coleta, estou falando da falta do profissional q varre as ruas.
De: Maria Beatriz Para: camaçari noticias Data: 26 de Setembro de 2015
Atenção população de camaçari médicos da UPA não estão atendendo por falta de recebimento de salário, não podemos deixar que isso aconteça pois a população necessita do atendimento desses profissionais vamos nos unir
De: Geuza Para: Prefeito Data: 26 de Setembro de 2015
Sr. Prefeito, sei que é um homem de carater forte e justo. Conhece as leis de direitos e deveres dos cidadãos. A secretaria de transporte de Camaçari age equivocadamente quando multa e apreende carros sem concluir a sinalização (placas e fachas de transito). Já vejo resquícios de pinturas, mais depois das denuncias. Além do mais manter os carros retidos por 24h para justificar a hospedagem. Isso o Sr. sabe que é abuso de poder. A prefeitura está tomando estas medidas arbitrariamente! Desculpem se é para dar exemplo. Concluam as obras de recapeamento de asfalto, deem curso de cidadania aos guardas de trânsito (considero todos caça multas e desorganizados), acabem com a bandidagem da cobrança desordenada de estacionamento, que acontece nos estacionamentos da Prefeitura, feira, e principais vias desta cidade. Estas pessoas a qual chamo de bandidos devem receber um toque de cidadania e respeito. Coletes e talonários, cursos e dignidade porque o mais já possuem. Estão na prefeitura a mais de 20 anos trabalhando no estacionamento clandestinamente. Minha proposta é de Cidadania!
De: ROBSON SILVA NASCIMENTO Para: O POVAO Data: 26 de Setembro de 2015
gente preciso juntar esses laudos ate o dia 29 /09/2015,sejamos breves em nosso pedido para que haja tempo de conseguirmos. tenhamos fé em Deus porque ele e justo.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida