Bem vindo, Camaçari, 10 de Dezembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: ANONIMO Para: OS ORGOS COMPETENTE Data: 03 de Novembro de 2015
E UM A BSURDO O SON DA INSINUANTE DE 8 HORAS DA MANHA A TE 18 HORAS AS PESSOAS QUE PASSAM PELA PRAÇA SO FALTA ESTORAR O TIPANO NAO PODEMOS CONVERSAR POIS O SON E UMA ALTURA IMENSA. DESDE JA A GRADEÇO.
De: Leitor Para: Prefeita Jussara Data: 01 de Novembro de 2015
A prefeitura de Dias D\'Ávila abriu um concurso e logo depois suspendeu, abrindo outro agora voltado para professores. Eu quero saber o que vai acontecer com o concurso anterior, se vai se repetir a mesma situação de anos anteriores, que a população sequer conseguiu o dinheiro de volta.
Lavagem de dinheiro!
Absurdo. Descaso total.
Queremos respostas prefeita!
De: anonimo Para: as autoridades Data: 31 de Outubro de 2015
peço que continue as rondas policias aqui no jardim brasilia pois a maladragem estar solta é assaltam moto carro e celular e as drogas corre solta ...faz muito medo aqui até colocar o lixo na porta e a lei do silencio é total...pedimos gari nas ruas.....obrigadoooo e sos....
De: morador Para: autoridades Data: 31 de Outubro de 2015
É complicado para os pedestres andar na rua principal do Inocoop, pois as cadeiras e mesas são donas das calçadas, isso sem falar nas rampas pra deficientes.
De: Moradores Para: Prefeitura, policias. Data: 31 de Outubro de 2015
Olá. Precisamos de recursos para o bairro Recanto da árvores Phoc 3, precisamos de iluminação adequada pois tem ruas que é uma imensa escuridão pois é onde as pessoa pela madrugada vem traficando , a noite nos moradores só vêem os assobios e as pisadas de movimentos, depois que a BCS se instalou no Phoc I ja vimos a diferença, mais ainda precisamos mais. Aquele apartamento que vão se entregue no Santa Maria, os moradores vão ter acesso a ponte que liga o Recanto das árvores co o Santa maria é nós moradores já estamos preocupado com a segurança, pois nós trabalhamos, e também estudamos quando chegamos em casa ja é 22 e tanta da noite, e ficamos constrangido com o que vemos. Por favor nos ajude
De: moradores Para: POLICIA Data: 31 de Outubro de 2015
POR FAVOR ESTAMOS CLAMANDO POR AJUDA MORADORES DA PIACAVEIRA RUA SAO SALVADOR EM FRENTE A SERRALHERIA DE SR BOTAFOGO UM BECO TOMADO PELO TRAFICO DE DROGAS A LUZ DO DIA OU A NOITE USA VENDE E A GENTE NAO SABE O QUE FAZER. POLICIA AQUI SO NO SONHO AINDA TEM UM HOMOSEXUAL E TRES MENINAS SUPOSTAMENTE DE MENOR QUE FICA MONITORANDO QUE ENTRA E SAI DA RUA ELES FICAM VENDENDO E USANDO DROGAS EM UMA CASA ABANDONADA NO FINAL DA RUA SOCOOOOOROOOOOOOO.
De: desempregado Para: público camaçariense Data: 31 de Outubro de 2015
A altura do campeonato da inauguração do nosso shopping e as contratações por debaixo dos panos,como sempre nosso cenário camaçariense.
De: Moradora Para: POLICIA Data: 30 de Outubro de 2015
BOM DIA A TODOS, ESSE HOMEM PRESO NA RADIAL A É MAIS UM EXMPLO DO QUE ACONTECE DIA A DIA EM CAMAÇARI, ENTRE AS PONTES DA RADIAL A ATÉ O ASSISTO ELE E OUTRO FICAVAM ASSEDIANDO AS ESTUDANTES E MULHERES SÓZINHAS QUANDO VINHA MOVIMENTO ENTRAM NO TERRENO BALDIO AO LADO DA AUTO LAVE. PODEM TER CERTEZA ANTES DA SEMANA QUE VEM TA SOLTO FAZENDO A MESMA COISA... É ASSIM COM BANDIDOS DESCARADOS PRESOS DIVERSAS DE VEZES MAIS NA DELEGACIA SÃO SOLTOS VOLTANDO PRAS RUAS E RINDO DOS POLICIAIS QUE OS PRENDERAM TRAFICANDO EM DOBRO PRA PAGAR OS ADVOGADOS. É O FIM DO MUNDO MESMO.
De: moradora Para: autoridades Data: 29 de Outubro de 2015
Socorrooooooo peco as autoridades ou ao prefeito que tome uma providencia com este bar ja começou nos do bairro inocoop nao temos mais paz trabalhamos e em nossas casas nao podemos descansar e nei entra com nosso veículos que os clientes deles estacionam os carros na frente das garagem e abrem o som e um quebra quebra e agora aprenderam a colocar mesas do outro lado da rua aquilo virou um inferno um ponto de droga e prostituição peco socorrooo as autoridades que fiscalizes pois pagamos nossos impostos e queremos paz no nosso bairro espero que resolvam muito obrigada .
De: BRANDÃO Para: CAMAÇARI Data: 29 de Outubro de 2015
VENHO MOSTRAR MINHA INSATISFAÇÃO MESMO QUE NÃO SIRVA DE NADA NEM TENHA EFEITO ALGUM, QUERO DIZER-LHE QUE CAMAÇARI DEIXOU DE TER POLICIAIS COMPETENTES E COMPROMETIDOS COM A LEI. OS LADROES ,TRAFICANTES TOMANDO CONTA DA CIDADE E NEM VOU FALAR DAS INVASOES NO BAIRRO DA NOVA VITÓRIA , PESSOAS COM CASAS ETC INVADEM E GANHAM APT, SEM PRECISÃO E SEM FISCALIZAÇÃO. ESTAR VIRANDO UMA FAVELA. OS ADOLECENTES TRAFICANDO ETC. NÃO VEJO MAIS RONDAS DOS POLICIAIS NOS BAIRROS , ILUMINAÇÃO NENHUMA , QUANDO TEM POLICA OS LADROES POLITICOS PROMETEM E PROMETEM, AGORA CADE ESSES MENTIROSSOS COMRRUPTOS???
De: BRANDÃO Para: CAMAÇARI Data: 29 de Outubro de 2015
AQUI EM CAMAÇARI PODERIA SER UM LUGAR MELHOR, MAIS INFELIZMENTE ESTAR ENTREGUE A MAGINAIS E POLITICOS CORRUPTOS, INDIGNAÇÃO É POUCO PELO QUE SINTO, O POVO DE CAMAÇARI MERECE SOFRER POIS É CULPA DELES MESMO POR NÃO TER FORÇA DE VONTADE PRA LUGAR, MEDO DE ENFRENTAR O QUE ESTAR ERRADO.O CONFORMISMO TOMOU CONTA, O BAIRRO NOVA VITÓRIA ESTAR TOMADO POR LADROES, TRAFICANTES . ONDE ESTÃO OS POLICIAIS , AS AUTORIDADES ESTÃO DE FÉRIAS? E O PLANO MINHA CASA MINHA VIDA É UMA MÁFIA POIS ESTÃO PPONDO OS NOMES DAS CASAS PRA QUEM PAGAR PROPINA. ABSURDOOOOOO
De: Alves Para: População Data: 29 de Outubro de 2015
Programa ESCURO CAMAÇARI...
KKKKKKK
É Ademar... pra escurecer muito mais!!!!
De: Ana Para: As Autoridades Data: 29 de Outubro de 2015
Boa noite Gostaria que as autoridades tomasse pe do que esta acontecendo no bairro do inocoop começa apartir de quinta feira e vai ate domingo tem um bar onde usam carros de som e tem som ao vivo geralmente começam 17 horas e vai ate 6 da manha e nao temos mais sossego e gritaria prostituição muita violência e nao deixa de ter droga o bairro do inocoop ja foi bom depois que abril este bar virou um inferno sou doente e tenho idade peco que as autoridades tome providencia pois nao aguentamos mais vamos partir para as rádios e tv ate tomarem uma providencia desde ja agradeço.
De: senizia Para: policia federal Data: 28 de Outubro de 2015
Fui varias vezes fazer dossiê, tenho mais de 8 dossieis, fui saber onde seria contemplada e mim afirmaram que meu nome sairia no Algarobas II e nada, depois falei pessoalmente comesse tal de LEO e ele mim disse que seria no Alpha V e agora cadê meu nome. Fica tirando a gente que realmente precisa como otaria, porque a gente fica entregando varios documentos e nada. Depois fica colocando a culpa na caixa dizendo que é a caixa que seleciona rebanho de mentirosos. Alô policia federal,ministerio publico tem que fazer vistoria e vê realmente as pessoas que estão sendo beneficiadas, a maioria tem casas e casas boas. O criterio para serem contemplados seria mães solteiras, deficientes, idosos, moradores de aluguel, pessoas que possuem familias e moravam com os pais. Tudo perca de tempo, monte de ladrão,mentirosos e ainda nao falam nada, nao dá um explicação. Sou de 2009, enfrentei filas e filas.
Estou revoltada com tanta mentira e corrupção.
De: MUNICIPE Para: PARA LEITOR Data: 28 de Outubro de 2015
GOSTARIA DE SABER PORQUE O SNR MAURICIO BACELAR DETRAN BAHIA SE RECUSA ACEITAR UMA ORDEM JUDICIAL DECLARADA PELA JUIZA DE PERNAMBUCO ONDE PROIBE APREENSAO DE MOTOS 50 CILINDRADAS, POIS SENDO ASSIM DE QUE ADIANTA O PAIS TER UM JUDICIARIO SE AS ORDENS NAO SAO ACATADAS.

resposta:

Por que o condutor desse veículo comete as mesmas infrações de trânsito das outras motos com maior cilindradas;

Por que ela transporta todo tipo de infrator do ladrão ao traficante, e, principalmente dentro de Camaçari.

MAURÍCIO, PARABÉNS.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida