Bem vindo, Camaçari, 24 de Outubro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: morador Para: prefeito ademar Data: 07 de Setembro de 2015
Pelo amor de deus,aqui na rua Abrantes no inocop ta tempo MT assalto cade a segurança ,,,,,,prefeito Ademar
De: Moradora gleba A Para: policia Data: 06 de Setembro de 2015
Pela segunda vez em menos de 3 meses fui vitima de assalto a mão armada juntamente com um casal de amigos que voltavamos do culto. muito rapido chegara no nosso lado mandaram encostar no lado de um muro e pediram celular carteira relogio o que tivesse, não quiseram os celulares mais levaram duas alianças e um cordão fino de ouro tudo em menos de 2 minutos. acho que um deles ja apareceu ne uma reportagem preso algum tempo atrás aqui mesmo.
De: moradora Para: policiais Data: 05 de Setembro de 2015
boa tarde ... eu moro em camaçari a 29 anos e na mesma rua e bairro na gleba b mais nunca me deparei com uma situação dessa nao podemos nem sair na rua meio dia ou as 19:00 vim do trabalho ou dormi tranquila pela manha as 5:00 por q os assaltantes nao deixa rouba na porta de casa indo ao trabalho vindo da escola pelo amor de deus faz uma ronda nas ruas 4,5,6,7,8,9,10 do parque ja e fim de mundo mais temos q pedir ajuda a vcs . agradeço o espaço.
De: Morador Para: Secretaria de Segurança Pública Data: 04 de Setembro de 2015
Quantos assaltos a trabalhadores e empresas serão necessários no Parque das Mangabas, para que comece a existir rondas policiais nesta área?
Uma vergonha para um bairro em expansão!!!
De: MORADORA Para: PREFEITO ADEMAR Data: 03 de Setembro de 2015
O BAIRRO JARDIM LIMOEIRO PEDE SOCORRO!!!
ASSALTOS EM PONTO DE ÔNIBUS HOJE AS 07:00
De: Aldair Para: Sistema de Ensino Data: 03 de Setembro de 2015
Socoooooro. Quem irá nos ajudar?
Nosso ensino público estar falido, nas escolas de Camaçari os professores não cumprem o seu papel de: ajudador, facilitador ou ate mesmo educador como se propuseram a fazer.
Todo ano o sistema de ensino fornece livros para os alunos, mas na Escola Cosme de Farias os professores não os utilizam. Os alunos são retirados de suas casas para ouvirem falar de coisas paralelas que não tem nada haver com as disciplinas em questão.
Recentemente uma professora de História mandou que os alunos redigissem a letra da musica de Igor Kannario ?Tudo Nosso e Nada Deles?. KKK ridículo.
Quem serão nossos filhos com esse tipo de educação?
De: Morador de Tia Bia Para: Prefeitura Data: 03 de Setembro de 2015
Por favor, além dos buracos nas pista, as ruas precisam ser asfaltadas.
Alguns donos de determinados terrenos também precisam ser multados: é lixo, barro e o mato que cresce cada vez mais trazendo insegurança pra quem mora ao redor e risco a saúde dos moradores.
De: morador Para: prefeito ademar Data: 02 de Setembro de 2015
boa noite qual a previsão de água encanada para o bairro o único meio pegar água no chafariz
De: moradora do masaranduba Para: ademar Data: 02 de Setembro de 2015
sofro com a falta de água senhor prefeito quando iniciará o processo de água encanada todo dia tenho que pegar água no chafariz não tem períodos que forma uma fila imensa por favor olhe pela população que aqui reside
De: MORADORES Para: Prefeito e Veriadores Data: 02 de Setembro de 2015
Até parece que Camaçari só tem moradores no centro da cidade, todos os dias o prefeito inaugura obra no centro da cidade,
agora e a sinalização, enquanto os bairros estão jogado as traças como o Bairro Parque Real Serra Verde, mais em 2016 eles vão lembrar que lá tem família também, suje seus pés agora prefeito e vereadores na lama das ruas deste bairro que no dia das eleições pode não está chovendo.
De: Moradora Para: população em geral Data: 01 de Setembro de 2015
Não sei de quem é a culpa, nem quem vai resolver, mais o descaso com a segurança não pode continuar: Hoje pela manha além de assaltada perdendo celular e relógio tive que me sujeitar a ser chamada de vagabunda durante o assalto e ouvir calada enquanto falava passava a mão nos nossos corpos e sentia o frio da arma na nuca. Eu acordo cedo, batalho pra pagar minhas contas e me sustentar nunca dei um motivo de desonrra pra meus pais e tenho passar pela experiencia de ter a vida nas mão de um jovem tenso que pode apertar o gatilho ate por um nervoso? ser chamada de vagabunda estando indo trabalhar? acho que se tivesse módulos policiais no bairro não haveriam tantos assaltos.
De: Luiz Fernando Para: Prefeitura Data: 01 de Setembro de 2015
A operação tapa-buracos que estava sendo realizada na Estrada da Cetrel parou no dia 26/08 um pouco antes da empresa Continental. Não será concluída? Quanto tempo ainda sofreremos com os inúmeros buracos desta estrada? Peço um pouco mais de respeito pelos moradores da região da orla.
De: Morador Para: Prefeitura Data: 01 de Setembro de 2015
Pedi a ligação da água e esgoto à Embasa e informaram que não estão mais fazendo ligação de esgoto e só ligaram minha água. E aí, vou desprezar meus dejetos aonde??? Tenho urgência pq já estou morando na casa...
De: Moradora da Gleba C Para: Limpec Data: 01 de Setembro de 2015
Prezados,
Gostaria de saber quando a Limpec fará a nossa limpeza pública? Os matos estão enormes. O tamanho dos mesmos colabora para malfeitores se esconderem atrás dos prédios. Não entendo quanto a necessidade de apelarmos desta forma! É um direito nosso! Pagamos \"também\" por isso.
De: Bruna manzini Para: Prefeito Ademar Data: 01 de Setembro de 2015
Venho através desta pedir socorro ao prefeito responsável ACHO? pela cidade de camaçari ADEMAR HOJE vindo da academia homens estavam dentro do mato um saiu em minha direção e dois estavam abaixados vi a movimentação estranha e um amigo me gritou mandando voltar sair em pânico , então prefeito peço pelo amor de Deus mande fazer uma roçagem no local pra tirar só os matos deixando as arvores para que possamos ter visão do local não só eu como mais pessoas usa o caminho como principalmente as crianças será que o senhor vais esperar acontecer o pior pra tomar providência Tenha misericórdia do povo de camaçari se na rua é do jeito que ta com a marginalidade andamos com medo sem contar no lixo que parece a filial da limpec peço que tome uma providencia urgente afinal seu salario é pago com nossos imposto sua família tenho certeza tem os seguranças e o povo de Camaçari tem o que desde já agradeço!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida