Bem vindo, Camaçari, 19 de Dezembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Paciente Para: Sr prefeito Data: 16 de Novembro de 2018
Kd o colirio do povo q tem glaucoma?uma tremenda vergonha da parte dos responssaveis,ja vai fazer um ano q meu esposo ta inscrito pra ter direito a o travaprosta e so pegou 2 ×,remarca e quando chega la n tem,visao ;o povo n e besta
De: Larissa Para: Camaçari Notícias Data: 16 de Novembro de 2018
Pessoal, boa noite!

Fui assaltada segunda-feira(12/11/2018) e levaram minha mochila com meu caderno e material da faculdade, carteira com dinheiro, documentos caso alguém tenha achado jogado na rua peço que entrem em contato, pois preciso muito do material para estudar.

Whats (71) 99175 0773 (Fagner)

Obrigada.
De: Alfredo Para: Camacari Noticias Data: 14 de Novembro de 2018
Com relação ao descaso do HGC, a culpa é do eleitores, que reelegeram o atual governo, com 75% dos votos. Tiveram a oportunidade de mudar. Nao mudaram. Agora lamentar e criticar não adianta. Tem que esperar e suportar por mais 4 anos.
De: Cidadão camaçariense Para: Governo Data: 13 de Novembro de 2018
Quero pedir socorro a esse governo,q não olha para os hospitais publico!
O HGC Hospital Geral de Camaçari não tem material suficiente para atender nem medicamentos tudo em falta e os pacientes morrendo em situações precária vamos se unir povo vamos a rua
De: STT Para: Moradores de Monte Gordo Data: 13 de Novembro de 2018
Venho através desta, em nome dos moradores de Monte Gordo, mostra meu repúdio aos transportes das cooperativas que cobrem a orla, estão colocando ônibus piqueno em horário de grande fluxo de trabalhadores, cheios deixando passageiros nos pontos devido superlotação. Pesso aos responsáveis pelo transporte público da cidade que tomem providências com relação a esse absurdo, já não temos um transporte que o povo merece,e ainda ter que passar por isso.
De: eleitores Para: prefeito Data: 13 de Novembro de 2018
Boa Tarde!
Sabe que somos eleitores , e precisamos de um pouco de respeito , pago meus impostos para Camaçari , corretamente e não estou vendo retorno.
Rua sitio do Assis em Abrantes Condomínio Mamain está uma vergonha é barracas espalhadas pela rua , o mato na rua , a embasa quebra a rua e não arruma , fica acumulo de água,assaltos com frequência não temos segurança , rua mal iluminada , quero ver alguém ir pedir voto ....
De: Moradora Para: Correios Data: 13 de Novembro de 2018
Um absurdo o atendimento do Correios de Camaçari. Ninguém atende o telefone. Encomenda parada há muito tempo no CDD, eles não entregam e nem podemos retirar. E não sei a quem recorrer... precisando da encomenda e a mesma parada há 20 dias no CDD. Um absurdo!!!! Por isso , que sou a favor da privatização, para termos um atendimento no minimo justo. Muito indignada!!!!
De: Moradora de Camçari Para: Prefeitura e Secretaria de Transporte Data: 13 de Novembro de 2018
Integração de ônibus não funciona
Cooperativa Cooastac
A integração proposta para os moradores da cidade de Camaçari não está sendo eficiente.
Hoje mesmo, realizei essa \"integração\" no tempo estipulado e houve uma nova cobrança do valor da passagem. Em menos de 40 minutos eu paguei duas vezes por não estar funcionando o sistema como deveria.
Como moradora e consumidora do transporte público, é um absurdo isso que está sendo feito. Estamos sendo prejudicados pela falta de preparação de uma coordenação de transporte, falhas no sistema e falha no atendimento deste serviço de modo geral.
Todos sabemos que a maioria das pessoas, se não todas, precisam pegar no mínimo 4 transportes entre idas e voltas de casa para o trabalho ou escola.
Um projeto inserido na comunidade sem testes devidos afeta diretamente a população e mexe de forma significativa na renda financeira.
Queremos uma solução para isso. A população está insatisfeita com o serviço precário prestado por esses órgãos.
De: moradora Para: autoridades Data: 13 de Novembro de 2018
Sei que o pais está uma vergonha , Mais Camaçari está demais todos os dias e assalto , morte e ninguém faz nada , falta o que?? Vocês perderem alguém da sua família!! Estou indignada, fui assaltada novamente , agora levaram minha bolsa com todos meus remédios , celulares, trinta reais , o pior que meu remédio é para pressão e diabetes, fui na farmácia para retirar outros não posso tenho que pagar , pois ainda não está no prazo. É uma vergonha !!! além de ser assaltada , ainda vou ter que pagar remédio. peço ajuda as autoridades segurança nas ruas de Abrantes...estou largado
De: Municipie Para: Secretário de Saúde Data: 13 de Novembro de 2018
Sr. Elias Natan, os servidores do posto do Camaçari de Dentro estão boicotando claramente o trabalho do senhor, esses \"servidores \" começam o atendimento às nove horas da manhã, às quintas-feiras não atendem, está uma verdadeira bagunça.
De: MORADORA SÍTIO VERDE Para: Autoridades Data: 11 de Novembro de 2018
A insegurança predomina em camacari isso eh fato!! E no sítio VERDE não está sendo diferente ...precisamos de ronda policial urgente!!!!do jeito que está muinto difícil trafegar no bairro.!! AUTORIDADES por favor pegue a VISÃO.
De: Estudante Para: Os responsáveis Data: 10 de Novembro de 2018
Gente, a integração não está valendo, pelo menos pra mim. Estou pegando o ônibus e cobram novamente outra passagem, sendo que o máximo de intervalos para eu pegar outro é apenas 20 minutos . Sendo que sou estudante.
De: Ervison Para: Camaçari noticias Data: 10 de Novembro de 2018
Boa Noite, Venho por Meio desse Pedi a Ajuda de vocês , Na Noite dessa Sexta-Feira, Dia 09 de Novembro de 2018, Foi Furtado uma carteira Vermelha com os Seguintes documentos , Habilitação , Banco do banco Bradesco e Caixa Econômica , Camaçari Card e uma Quantia em dinheiro aproximadamente 80 reais ,Se encontrarem entre em contato pelo telefone 71 984580501 ou 71 81908358 , Documento no Nome de ERVISON ALVES DOS SANTOS , Dês de já Agradeço.
De: Morador indignado Para: Luiz Caetano e papagaios de pirata. Data: 10 de Novembro de 2018
Se o senhor Dep. Luiz Caetano tivesse cumprido a promessa de campanha, e gastado os $99.608 milhões que foram liberados em 2010 para o consorcio COWAN/COTRIN remover a linha de trem do centro de Camaçari, talvez esse desastre que aconteceu com essa criança não teria acontecido, onde está esse dinheiro? e a consciência.
De: Moradora do parque verde 2 Para: Secretaria da saúde Data: 09 de Novembro de 2018
Uma vergonha, a cidade com tantos postos de saúde e não se encontra remédios necessários. A paciente necessita de insulina, remédios para hipertensão e não se encontra nos postos de saúde, nesse caso o que fazer sendo que os remédios são caros e não tem condições financeiras de comprar? A resposta é esperar morrer né? Uma cidade tão rica financeiramente e tão precária em relação a saúde, é lamentável, faz é vergonha dizer que sou camaçariense!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida