Bem vindo, Camaçari, 25 de Junho de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Morador Para: Prefeito Data: 30 de Maio de 2018
As ruas da cidade todas esburacadas,postos de saúde lotados,sem contar que para marcar uma consulta ou exame tem que madrugar na porta dos postos de saúde,professores fazendo paralisações e o prefeito querendo fazer camaforró,acorda povão isto é um absurdo
De: Municipie Para: Prefeito Elinaldo Data: 30 de Maio de 2018
Sr. Prefeito,
Nós temos aqui no Bairro da Gleba C, um servidor público que atende por Pé Frio que denomina-se presidente da Associação do bairro, assim como da Associação de Barraqueiros da cidade, que esta em flagrante desvio de função pois o mesmo não esta indo trabalhar para atender os barraqueiros, mas os proventos que este servidor, que por sinal foi nomeado pelo senhor são pagos pelos contribuintes.
De: eleitor Para: prefeito Elinaldo Data: 30 de Maio de 2018
Estou decepcionada prefeito Elinaldo, com a sua gestão. O senhor traiu a confiança de inúmeras pessoas que te elegeram, que confiaram no seu trabalho. Não podemos confiar em politico nenhum. O Senhor que tanto criticava o governo de Ademar.
De: Passsageira Para: STT Data: 29 de Maio de 2018
Venho, através deste, solicitar que o ponto de ônibus que havia em frente ao shopping Open Center seja recolocado, pelo menos a partir das 17:00h. É muito perigoso sair de lá e se dirigir para frente do clube Social. Alí fica um ermo, assaltos constantes. Por favor lembrem do risco que passamos. Neste horário já não há mais engarrafamentos.
Desde já, muito grata.
De: Moradora do SÍTIO VERDE Para: JÚNIOR BORGES Data: 28 de Maio de 2018
Boa noite! Por favor SECRETÁRIO gostaria que tomasse providências em relação ao salão de festas no sítio verde e sítio horizontes, porque os mesmo estaoo sendo destruido pelos vândalos e servindo de esconderijo colocando a população em risco.ja fazem 2 meses e até o dia de hoje n aparece ninguém responsável pelo menos ligar a energia!!! Esta tudo escuro.por favor tomem providências. Já.
De: Vera Para: Elinado Data: 27 de Maio de 2018
Posto de saúde piacaveirio. Cheio de funcionário só p informar que não tem médico ,não medicamento e atente os paciente com uma mal vontade,da senha p marcar um exame. p outro dia. E muito descaso com o paciente parece que ela São dona do posto acorda Elinado
De: Mãe de aluno Para: prefeito Elinaldo Data: 26 de Maio de 2018
PREFEITO , GOSTARIA QUE O SENHOR SE COLOCASSE NO LUGAR DOS PAIS QUE NÃO TEM COMO PAGAR ESCOLA PARTICULAR PARA SEUS FILHOS. OS PROFESSORES PRECISAM SER RESPEITADOS, COMO PROFISSIONAL. LOGO O SENHOR QUE SEMPRE FALOU QUE CAMAÇARI TINHA DINHEIRO PARA DAR O REAJUSTE, QUANDO NÃO ERA PREFEITO. e AGORA? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
De: mae de aluno Para: AUTORIDADES Data: 25 de Maio de 2018
Não sei de quem é a culpa se de Elinaldo ou dos seus secretarios, só sei que tenho 3 filhos que estudam e todos wm casa hoje, sem aula. Teve dias que foi o transporte e hoje a paralização dos professores. O povo precisa de solução, eu preciso, não tenho condições de pagar escola particular para meus filhos, nem bolsa .
De: Morador Para: Morador Data: 25 de Maio de 2018
Não são os secretários que estão acabando com Elinaldo,ele está sendo acabado por ele mesmo,pois vendo a situação que se encontra a cidade com unidades de saúde fechadas ,professores fazendo paralisação a cidade está com a maioria das ruas esburacadas e ele anunciando o Camaforró,isto é um absurdo,o pessoal quer é melhorias pra cidade,deixe pra fazer festa quando a cidade estiver pronta para tal evento esse não é o momento
De: OLUAP Para: CAMAÇARI NOTICIAS Data: 25 de Maio de 2018
FAVOR VERIFICAR COM AS EMPRESAS VSA E REGIONAL O ESTOQUE DE COMBUSTÍVEL SE HAVERÁ REDUÇÃO NO HORÁRIO
De: Morador Para: Munícipes Data: 25 de Maio de 2018
Prefeito e secretário tomando mais dinheiro para quê??
A cidade ficará endividada..
Professores paralisando....
De: Anônimo Para: Camaçari notícias Data: 24 de Maio de 2018
Sábado dia 26/05/2018 mobilização contra o fechamento d upa de monte gordo
De: mae de aluno Para: prefeito elinaldo Data: 24 de Maio de 2018
Elianldo, seus secretarios estao acabando com vc, mais uma fez comecou paralisação dos professores. Amanha não terá aula para meu filho, meu Deus tudo de novo não.Os professores disseram que deram zero de aumento por isso a não terá aula amanha. Cuida de nossas crianças Elinaldo, não deixa elas sem aula, professores são trabalhadores como eu e voce.
De: Anônimo Para: Secretaria Municipal de Saúde Data: 24 de Maio de 2018
Parabéns ao CSU do Gravatá, pelo descaso com duas mulheres que são prioridades. Uma gestante de 7 meses e uma mãe com uma bebê de 3 meses foram tomar vacina HN1 no CSU hoje (24/05), antes das 10h e tiveram o atendimento negado. Dizendo que não iria mais aplicar a vacina porque iriam participar de uma assembleia. Certo, mas ninguém sabia disso e duas prioridades? Só que tinham elas duas e não poderia ter atendimento. E houve descaso também da parte da coordenadora do local, não respeitando as mulheres.

E sem contar com o descaso pra marcação de uma consulta com dentista, nunca tem vaga e manda sempre ir sempre marcar.

Vamos olhar para esses funcionários e para política de saúde da nossa cidade.
De: Morador Para: Prefeito Data: 24 de Maio de 2018
Isto é um absurdo,unidades de saúde superlotadas,algumas fechadas,ruas esburacadas e o Sr. Prefeito fazendo reunião para discutir o Camaforró,não seria melhor utilizar esse dinheiro que será gasto na festa para ajeitar a cidade?

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida