Bem vindo, Camaçari, 23 de Janeiro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: MARIA Para: EMBASA Data: 13 de Dezembro de 2017
BOM DIA , SENHORA EMBASA

GOSTARIA AQUI DEIXAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM A CARA DE PAU DA SENHORA EMBASA , MAL COMEÇOU O VERÃO JÁ ESTÃO DEIXANDO BAIRROS SEM ÁGUA , INCLUSIVE O PHOC 1 QUE A DIAS NÃO CAI UMA GOTA D´ÁGUA , CREIO QUE HAJA UMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL POIS AS CONTAS NÃO DIMINUEM PELO CONTRARIO, SERÁ QUE JÁ COMEÇARÃO A DESVIAR ÁGUA PARA A ORLA ???
SÓ UMA PERGUNTA !
De: moradora Para: setores de fiscalização Data: 13 de Dezembro de 2017
GOSTARIA DE SABER SI AQUI NESTA CIDADE TEM FISCALIZAÇÃO QUE FISCALIZA SOM ALTO DE LOJA AQUI NO CENTRO DA CIDADE PORQUE AQUI NA RUA CASTRO ALVES PARECE UM INFERNO DE TANTA LOJA COM CAIXA DE SOM ENFRENTE DA LOJA TIRANDO O SUCEGO DAS PESSOAS QUE TRABALHAR A NOITE SÃO 6 LOJAS COM SOM SUPER ALTO NINGUÉM CONSEGUE FALAR A UM TELEFONI NEM ATENDER PARECE UM INFERNO ESTA RUA TEM POLICIA OU TEM FISCALIZAÇÃO NESTA CIDADE QUE NÃO TEM LEI E UMA VERGONHA ESTA CIDADE CIDADE DO BARULHO
De: TATY Para: Polo Petroquímico Data: 13 de Dezembro de 2017
realmente, não e de agora que esse fedor que vem do Polo industrial de Camaçari faz mal aos moradores desta cidade e de D´Davila, Além de termos que suportar o fedor sentimos dor de cabeça. todos moradores deveriam ter um convenio medico sustentado por Camaçari, nem que seja no que diz respeito a essas dores de cabeça...
De: Moradora Para: COelba Data: 12 de Dezembro de 2017
Devido ao forte vento de ontem na região do bairro do Limoeiro, telhas que voaram, ainda estão penduradas nos cabos de alta tensão, correndo o risco ou de cair na cabeça de um, ou de arrebentar os fios, causando ainda mais transtornos.
Já foram abertos vários chamados na Coelba, e até o carro de bombeiro teve no local, informando que não é da \'\'jurisdição\'\' deles!!!
Oque fazer?
Esperar ter mais acidentes? Machucar mais pessoas?
Indginada!
De: LEITORA Para: PREFEITO Data: 12 de Dezembro de 2017
GOSTARIA MAIS UMA VEZ FAZER UM APELO PRA O SENHOR PREFEITO, QUE SE POSICIONE SOBRE AS CASAS SITIO VERDE , QUE ATE HJ NADA.. QUEREMOS UMA RESPOSTA...
De: Aline Souza Para: Camaçari Noticias Data: 12 de Dezembro de 2017
Caros, Bom dia!! Alguem de vcs sabem informar essa falta de agua em camaçari??? Pq eu acho q eles pelo menos deveria avisar mas aqui lama preta perto do condominio algarobas nao caiu agua.
Tem como vcs ajudar ai com informacao pq nao adianta ligar pro número 3621-6046 da embasa daqui de camacari pq ninguem atende.
De: Moradora Para: Orgão competente Data: 11 de Dezembro de 2017
Misericórdia, que odor insuportável é esse em Camaçari, sou moradora do Phoc 1 e o fedor está insuportável, cheguei a ficar com dor de cabeça, se um adulto não suporta imagina meu filho que só tem apenas 3 meses, vamos melhorar, Camaçari está de mais!
De: Assustado Para: Defesa civil Data: 11 de Dezembro de 2017
O telhado da empresa Amvox no polo plást desabou e todos os funcionários foram liberados e passam bem. A fábrica precisa de manutenção nos telhados e salas para que possamos voltar a trabalhar.
De: sst Para: cidadao de camaçari Data: 11 de Dezembro de 2017
PREPARA SE CAMAÇARI PARA O NOVO AUMENTO DOS TRANSPORTE PUBLICO A PARTI DE JANEIRO 2018 O AUMENTO PODE CHEGAR OU VAI CHEGAR HA $3.00 REAIS. PREPARA SE CIDADÃO .
De: Maria Para: Todos/Prefeitura/Ministério Público/COFIC Data: 09 de Dezembro de 2017
Madrugada de sábado 9/12 e durante todo o dia de sábado a POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA em Camaçari está em níveis ABSURDOS. O mau odor (cheiro de gás) no ar está INSUPORTÁVEL. Será necessário denunciarmos ao Ministério Público Municipal ? AO MP Federal? Chamar o Fantástico ou Jornais?? A prefeitura e COFIC tratam com descaso.
De: Laila Monteiro Para: Prefeito de Camaçari Data: 08 de Dezembro de 2017
Ao prefeito de Camaçari, venho formular minha indignação pelo que presenciei ontem quinta feira 07 de dezembro onde ao passar com meu namorado pelo triângulo precisamente logo após a TRANSRECOM na Av. Radial A indo em direção ao São Vicente onde moro, fiquei indignada ao ver um super caminhão com uma imensa carga de côcos verdessimpesmente estacionado sobre o calçadão da avenida.
Com isso além de impedir a passagem de pedestres o mesmo tem um peso incompatível para a calçada onde foi empregado dinheiro público vindo o mesmo a danificar o patrimônio público.
Só que minha indignação maior , foi presenciar uma pick up novinha da prefeitura com dois funcionários se deliciano com a doçura da água de côco que estava sendo vendida no tal caminhão.
Aqui nãso vou divulgar nem a placa nem a Secretaria a qual a tal pick-up pertence pois meu intuito não é prejudicar nenhum pai de família com a perda do seu emprego.
Más é um alerta para os responsáveis pela fiscalização a que lhe é atribuída a responsabilidade.
Afinal de conta essa cidade está uma verdadeira casa de mãe Joana cada qual faz o que quer e o que bem entender.
Lamentável minha linda e abandonada cidade onde nasci e moro.
De: maria clara Para: embasa Data: 08 de Dezembro de 2017
ta uma vergonha ningúen fiscaliza a embasa nâo pois ta vindo conta de várias pessoas no bairro nova vitória no valor exagerado de 1480,00reais e as pessoas estão indo reclamar eles estão dizendo que ouve sim uso da agúa sendo que ficou uns 15dias a agúa jorrando na principal e mais cadé o ministério público de camaçari algumas pessoas foram no sac. e fizeram conciliação vergonhoso embasa querendo ganhar em cima da população. a população ja sofre nesse bairro esquecido pelas autoridades, um posto quer nunca tem marcação e ai e com quem mesmo prefeito esse posto de saúde so serve de enfeite nunca faz um curativo elas manda todo dia o paciente ir pra unidade do centro bota pra trabalhar quem ta querendo não quem ta lá pra atender os pacientes mau pior atendimento do mundo quatro horas o posto fechado não tem vacina nadaaaaaaa socorroooooooooooooooooooooooooooo
De: Moradora Cond. Lucaia Para: Cond. Lucaia Mutá e Penha Data: 06 de Dezembro de 2017
Parabens gente! Vamos abrir a boca p reclamar, nós somos o povo, e a nossa voz tem a força.
Não podemos continuar sendo invisíveis e mal tratados pelos poderes de nossa cidade, somos famílias, crianças e não podemos mais continuar fingindo que está tudo bem. Nosso filhos não tem uma escola próxima de casa e os ônibus ñ tem segurança nenhuma, e pra piorar se chegam na escola e ñ tem aula, eles tem q volta a pé pra casa, mesmo sendo longe e perigoso. Nós tratam como lixo. Acordem, nos merecemos respeito!
De: Morador Muta Para: Aos moradores Lucaia Mutá e Penha Data: 06 de Dezembro de 2017
Quero parabenizar a todos que reclamam e protestam contra a desordem, nos estamos realmente abandonado e parece que querem mesmo nos separar da civilização e do pouco que resta de bom na cidade, nosso transporte é precário, é nosso acesso é deserto. Mas nós somos trabalhadores e merecemos todo respeito. E o Sr. Prefeito, também precisa de nossos votos, afinal, estava aqui em nossos condomínios por diversas vezes fazendo dias campanhas.
De: morador do Phoc 3 Para: Prefeito Elinaldo Data: 06 de Dezembro de 2017
Prefeito,o Bairro do Phoc 3, já vem sofrendo com a falta de água a muitos dias,por favor cobre dos diretores da Embasa de nossa cidade que resolva esta situação, não aguentamos mais tanto descaso com os nosso Bairro.
Todo mês a conta chega porem água que é bom nada!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual é sua opinião sobre o julgamento de Lula no dia 24?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida