Bem vindo, Camaçari, 18 de Agosto de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Munícipe Para: Prefeito Elinaldo Data: 26 de Junho de 2018
O Sr prefeito deveria fiscalizar melhor as razões de pavimentação. Passo todos os dias na rua dos Canudos Nova Vitória e sou obrigada a correr com uma criança de colo para não tomar um banho de água suja, fétida e com muito lixo. É vergonhoso o descaso do gestor público.
De: Dulce Para: Todos Data: 26 de Junho de 2018
Camaforró uma festa feia desorganizada, espaço cheio de buracos ,sem segurança,os poucos policiais que tinham estavam fazendo blits ,a delegada desfilando . Festa horrível.




De: Leitora CN1 (Ana moradora Camaçari de DEntro)) Para: Prefeitura ( Coord. de Eventos) Data: 26 de Junho de 2018
Espero que o CN1 publique.

O lado oposto do Camaforró 2018: Espaço Camaçari 2000 sem manutenção (a guitarra pode despencar), esgotos entupidos deixando o público em meio ao esgoto, buracos dentro do espaço, falta de policiais (pois os mesmos estavam do lado de fora fazendo blitz), muitos furtos ocorrendo dentro do espaço, festa sem decoração junina, Caramanchão praticamente fora do espaço da festa, as atrações se apresentando com muito atraso. Camarote pago dentro de uma festa aberta ao público para que a elite não se misturasse ao povão \"ridículo\" Ah! O \"grand finale? falta de energia dentro do espaço no dia 23. Vamos ser honestos, a Coord. de eventos não está de parabéns pois, foi feio, uma festa feia e desorganizada. Cheguei a fechar os olhos e lembrar o quanto era lindo o Camaforró. Enfim, vocês não estão de parabéns, não foi bonito como vocês estão dizendo.
De: Munícipe Para: Prefeito Elinaldo Data: 25 de Junho de 2018
O Sr prefeito deveria fiscalizar melhor as razões de pavimentação. Passo todos os dias na rua dos Canudos Nova Vitória e sou obrigada a correr com uma criança de colo para não tomar um banho de água suja, fétida e com muito lixo. É vergonhoso o descaso do gestor público.
De: Morador Para: Prefeito Data: 25 de Junho de 2018
Alguns órgãos da prefeitura já não funcionam bem em dias normais,agora o prefeito decreta ponto facultativo em dias de jogos da seleção,aí fica difícil eta Camaçari dos desmandos
De: Moradora do SÍTIO VERDE Para: Órgãos COMPETENTES Data: 25 de Junho de 2018
AOS ÓRGÃOS COMPETENTES QUERO PEDIR PRA OLHAREM AQUI PELO SÍTIO VERDE O CENTRO COMUNITÁRIO ESTÁ SENDO DESTRUÍDO POR VÂNDALOS E ATÉ HOJE NÃO APARECE NINGUÉM KD ASSISTENTE SOCIAL QUE NUNCA APARECEU!!! PEGA VISAOOO
De: Moradora do SÍTIO VERDE Para: JÚNIOR BORGES Data: 25 de Junho de 2018
SECRETÁRIO GOSTARIA DE PEDIR UMA EQUIPE PARA FADER A LIMPEZA NO CONJUNTO SÍTIO VERDE E HORIZONTE POIS O MATO ESTA ALTO E AS RUAS PRINCIPAIS MUINTA SUJEIRA CHEIAS de LIXO ESPALHADOS que INFELISMENTE muintos nao COLABORA COM A LIMPEZA.SERIA INTERESSANTE QUE ASSISTENTE SOCIAL VINHESE PARA DAR UMA ORIENTAÇÃO COMO VIVER EM COMUNIDADE SE EH QUE EH POSSÍVEL.OBRIGADA.?

De: Anonimo Para: Prefeito Data: 25 de Junho de 2018
Boa noite! Estou aqui para expressar minha indignição referente a segurança em nossa cidade, todos os dias assaltos acontecem por volta das 5:00 da manhã na principal da piaçaveira ,esses elementos aproveitam que nos trabalhadores estamos vulneráveis a esse tipo de situação . Queremos saber porque o prefeito não toma as medidas cabíveis para inibir a ação desses covardes.
De: jefson s silva Para: prefeito Data: 23 de Junho de 2018
vergonha pais de família ficam sem receber o seu salario em quantos os recursos são escorridos por água abaixo que gestão o que mim conforta e que e só quatro anos pois e mas um incompetente igual a o tal do Ademar só mudou o chiqueiro esse e o parceiro do povo só si for o povo de salvador porque de Camaçari só decepção pois damos um tiro no nosso pê mas vida que segue vamos pra frente
De: Leitor Para: CN Data: 23 de Junho de 2018
Vcs pararam de da atenção. As notícias da cidade pra ficar divulgando esse camaforró. Devem tá sendo muito bem pagos hein. Espero que publiquem .
De: luciano pereira Para: prefeito Data: 21 de Junho de 2018
sr: prefeito, pelo amor de Deus reforma os campos de futebol de camaçari, esporte e vida, o campo do mangueiral mesmo, um baita campo so precisa de uma reforma, sr: vereador adalto santos você é um homem do bem só de peço que olhe para os campos de fubebol, isso falo na areá do esporte,más sabemos que tem muitas areás a serem seriamente cuidadas pelo senhores.
De: Verdade nua e crua Para: camaçariense Data: 21 de Junho de 2018
A verdade e que a secretaria de assistência social tem sido usada apenas para amparar os "Ellery pelos acordos politicos", sem nunca nesses 18 meses de governo mostrar pra que veio ainda mais com a amiga jú ficha suja de Candeias reforçando o time é dai pra pior infelizmente
De: Lucia Para: Todos Data: 21 de Junho de 2018
Camaforró começou, parabéns para as autoridades que vão está lá para se aaparecer mídia ,prefeito,vereadores, delegadas e etc.

De: R. Mário Souza Para: Prefeitura Data: 21 de Junho de 2018
Assim como o dinheiro das bandas atrações que antes de subir no palco já tem que está na conta, mais importante é pagar aos servidores que ficaram sem receber o salário , que trabalham o mês todo pra receber um salário que só jesus na causa, sem contar 3 anos sem aumento.
De: Camaçariense Para: Todos Data: 20 de Junho de 2018
Que bonito... O prefeito querendo. Fazer boa ação as custas dos outros. Obrigando o cidadão que quer ir a festa a " doar" kilos de alimentos. Quer Fazer bonito bota a secretária de ação social pra funcionar.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida