Bem vindo, Camaçari, 25 de Junho de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Maria Para: Coelba×prefeitura Data: 10 de Maio de 2018
\"Continuação sobre o poste em risco\" pois nele foi mexido para gerar energia para outra rua onde tem condominio são vicente,agora pergunto para esses orgãos competente deve existi isso fazer bonito para outra rua e deixar a outra que foi utilizada em situaçao de risco?pois aqui também existe vida,tem idosos,crianças recem nascido.que vergonha,ja fui na coelba pedi ajuda pois foi oq fez o erro ja tem 15 dias e nada resolvido.
De: Maria Para: Coelba×prefeitura Data: 10 de Maio de 2018
Atençao tem um poste em risco de cair e gerar transtornos para nos moradores de local,aqui no bairro lama preta rua terçeira travessa machado de assis,pois no mesmo foi mexido por os que dizem ser profissionais da prefeitura e esta nesse estado preocupante.
De: MÃE indignada Para: SEC DE EDUCAÇÃO Data: 09 de Maio de 2018
Boa tarde!

Me informar quando é que terá aula normal na ESCOLA MUNICIPAL SAO TOMAZ DE CANTUÁRIA? Até hoje os alunos não tem aula os 04 primeiros horário as vezes o professor aparece na sala e não dá aula, outro de atestado médicos, outros estão na casa e não aparece. A direção não libera os alunos para irem para suas casas. Deixam 2 a 04 turmas em um auditório e ou em uma sala de artes com muito barulho insuportável de ficar pois não existe um auxiliar de disciplina acompanhando os alunos. CADE OS PROFESSORES PORQUE NÃO ESTÃO DANDO AULA? Isso não é possível. o ano letivo começou esse ano e já há rumores de GREVE Sr. prefeito aproveita o dinheiro que o Sr. Pediu de empréstimo e dá o aumento ao professores pra ver se desistem da greve e se dão aulas a nossos alunos. Até as pesquisas comprovam o ensino municipal é uma porcaria. TOME UMA PROVIDENCIA
De: Robson Para: Auto Escolas De Camaçari Data: 08 de Maio de 2018
Ultimamente as autos escolas de camaçari ,estão utilizando o estacionamento da praça da simpatia para realizar aulas de baliza,até onde sei não é o local apropriado e nem seguro para uma pessoa que tá apreendendo a dirigir um veículo,tem vários veículos estacionados nesse local o que poderá ocorrer uma colisão visto que o aluno ainda está em fase de aprendizado e porque essa área é o estacionamento ,não é o local adequado para praticar de auto escola.
De: Morador Verde Horizonte Para: Prefeitura Municipal de Camaçari Data: 07 de Maio de 2018
Venho gentilmente solicitar aos órgãos competentes da prefeitura municipal de Camaçari, A fiscalização e apreensão de animais soltos no bairro Verde Horizonte e nos condomínios Sítio Verde e sitio Horizonte. Por favor além de espalhar lixos nas ruas , geram transtornos no trânsito.
De: SImone Para: Prefeitura Data: 07 de Maio de 2018
Com as fortes chuvas que vem ocorrendo em Camaçari, é critico o estado da pista que dá acesso aos condomínios, Vila Bela, Praia de Jaua, Praia de Itacimirim e Viena, a água está empossando na pista, muito barro e lixo não tem escoamento de agua um perigo. Sem contar o mato tomando conta do canteiro das pistas, não tem passeio para pedestre e fica inviável transitar a pé naquela região. PEDIMOS ATENÇÃO AO CONJ. BAIRRO NOVO E SEUS MORADORES QUE TAMBÉM SÃO ELEITORES DA CIDADE. NAO FALO NEM DA PISTA QUE DA ACESSO QUE TA UMA BURAQUEIRA SÓ.
De: moradora de Abrantes Para: responsáveis Data: 07 de Maio de 2018
Boa tarde!
é uma vergonha a cidade de Camaçari com a segunda renda maior da Bahia e as ruas ainda são de barro , cheias de buracos.
As autoridades dessa cidade deveria parar de arrumar as ruas próximas a prefeitura, da uma olha para os bairros de Camaçari é uma vergonha , aqui na Gleba E próximo a ponte da Embasa, não passa carro , quase não consigo chegar para trabalhar devido ao transporte não passar e outras coisas que acontece aqui no parque verde com a Gleba E ....
De: moradora Para: Prefeitura Data: 07 de Maio de 2018
Senhores por gentileza poderia dar uma atenção aos bairros de Camaçari e parar de passar asfalto no centro e arrumar as Glebas E, C, B , H o Parque Verde I e Parque Verde 2 , Verde Horizonte, Cajazeira de Abrantes, Malicia ,Abrantes é uma vergonha o IPTU já veio com aumento , eu paguei em dia, gostaria de poder transitar nas ruas com mais tranquilidade.... sou moradora de Abrantes e trabalho no polo petroquímico, as ruas estão uma vergonha
De: Mãe de aluno Para: prefeito Elinaldo Data: 05 de Maio de 2018
prefeito, já estou preocupada com a situação do meu filho com relação as aulas. Pois tenho percebido que já está começando as assembléias dos professsores, para tratar da campanha salarial. E agora prefeito? os professores terão que entrar em greve novamente. O governo do PT em Lauro de Freitas já concedeu o reajuste, pois tenho uma sobrinha que trabalha lá e em Camaçari, vou assistir a mesma coisa que o ano passado?
De: Miro Schineider Para: Órgãos Competentes Data: 05 de Maio de 2018
Gostaria de deixar aqui registrado que na madrugada do ultimo dia 1º de maio, um fantasmas com a utilização de uma retroescavadeira, arrebentou a mureta que separava as pistas na altura no segundo e primeiro portão nos Parque das Mangabas, quando acontecer um acidente com maiores proporções, acredito que serão tomadas as devidas providencias.
De: Leitor Para: CN1 Data: 05 de Maio de 2018
É tão difícil divulgar os comentários que falem desta administração pois enviei alguns está semana e até agora na foi publicado.
Qual é o problema? Aguardo uma resposta ou a publicação dos comentários.
De: cidadao Para: prefeito Data: 04 de Maio de 2018
LOJAS MAIS LOJAS DENTRO DE CAMAÇARI FECHANO AS PORTAS IA POPULAÇÃO SOFRENDO O COMERCIO DE CAMAÇARI ESTA ACABADO LOJAS GRANDE E PEQUENA FECHANDO PIOR GOVERNO DA HISTORIA DE CAMAÇARI E ESTE ......
De: Estudante Para: CN Data: 04 de Maio de 2018
Enviei uma mensagem sobre a AMES na última quarta-feira e a mesma não foi publicada, gostaria de saber por qual motivo?
De: Moradora Para: STT Data: 03 de Maio de 2018
Nós, moradores da Rua Sétima do Parque, bairro da Gleba B, Camaçari, solicitamos a STT, providências necessárias quanto ao fluxo de veículos desta rua, sentido Rua Bela Vista, para que o mesmo seja convertido em mão única e que demais ações sejam realizadas no referido local.

Tal solicitação, entendemos que se faz necessária, uma vez que a mencionada rua possui uma grande circulação de veículos, em virtude da existência de quatro escolas, que acaba causando transtornos aos moradores que ficam sem poder sair de suas casas, pois os carros ficam estacionados na entrada das garagens, sem falar das brigas entre os próprios motoristas. Na Rua Bela vista não é diferente, pois os professores e os pais de alunos não respeitam as garagens e bloqueiam nossa saida e entrada, sem contar com os buzinaços no horário da saida dos turnos.
De: morador Para: sedur ou sesp Data: 03 de Maio de 2018
a construtora tend praticamente destruiu a estrada de cajazeira de Abrantes que da acesso aupha vile estrada do coco ta tudo esburacado fizeram uma obra de esgoto e destruíram tudo a via estar intransitável as autoridades competentes tomar providencia aquilo e um absurdo

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida