Bem vindo, Camaçari, 20 de Agosto de 2018

Após 12 anos e boatos de briga, Jau e Pierre voltam a cantar juntos

Escrito por: Pesquisa Web - Geral - 13 de Junho de 2018

Os cantores não dividiam um palco desde o fim da banda Vixe Mainha, em 2006, após desentendimentos

Desde o fim da parceria na banda Vixe Mainha, em 2006, muito se especula sobre a briga de Jau e Pierre Onássis. Em entrevistas posteriores, os cantores sempre fizeram questão de minimizar boatos e Jau até chegou, em 2009, a cogitar uma retomada da parceria autoral com o ex-companheiro. "Quero oferecer composições para o novo trabalho dele”, disse, na ocasião em que tentava reiniciar, sozinho, o Afrodisíaco.    

Na mesma entrevista, ao portal iBahia, Jau afirmou: "Nunca brigamos, apenas temos incompatibilidade musical no palco, mas nas composições nossa parceria funciona muito bem". E essa "incompatibilidade no palco" durou todo esse período, em que eles nunca foram vistos juntos sobre um.

O tabu, porém, foi quebrado (e passou despercebido pela imprensa) no dia 29 de abril, durante a festa de aniversário de 39 anos do Olodum. Não podia ser mais simbólico: Pierre Onássis e Jau cantando juntos, no Pelourinho, no bloco que revelou a ambos.

"Eu vou sair", anuncia Pierre quando o ex-parceiro sobe ao palco, mas Jau faz questão de mantê-lo ali e a interação começa. A música também não podia ser mais adequada para essa possível retomada de compatibilidade: "Envolvente Olodum". Eles ainda relembraram a primeira parceria de ambos. Fonte: Metro 1*

Veja o vídeo do momento:

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida