Bem vindo, Camaçari, 22 de Outubro de 2018

UNEB vai abrir período para solicitação de isenção da taxa do Vestibular

Escrito por: Pesquisa Web - Educação - 22 de Setembro de 2018

 

A UNEB vai abrir, entre os dias 25 e 27 de setembro, o período para que os interessados solicitem participação na Política de Isenção do Vestibular 2019.

Podem ser beneficiados com a liberação do pagamento da taxa de inscrição, candidatos concluintes ou egressos do ensino médio, que tenham também concluído o Ensino Fundamental II em estabelecimentos das redes públicas de Educação.

Os interessados têm que acessar a página www.vestibular.uneb.br; preencher cuidadosamente e enviar o formulário de inscrição online, no qual deve confirmar o interesse e informar as notas de Português e Matemática, e imprimir o comprovante de pré-inscrição.

Na primeira etapa, os candidatos serão classificados, de acordo com a pontuação alcançada na média aritmética das notas. A relação dos selecionados será divulgada no dia 1º de outubro.

Já na segunda etapa, os aprovados deverão apresentar, entre os dias 3 e 5 de outubro, original e cópia dos documentos solicitados no edital de isenção no Departamento da UNEB mais próximo da sua residência ou no Centro de Processos Seletivos (CPS) da instituição, caso resida em Salvador.

Também podem solicitar o benefício, servidores das Universidades Públicas Estaduais (UNEB, UEFS, UESC, UESB) ou seus filhos, cônjuges e dependentes judiciais de primeiro grau.

Servidores da UNEB, lotados em Unidades Administrativas ou Acadêmicas sediadas na Capital, devem se dirigir ao Centro de Processos Seletivos (CPS). Caso seja lotado em unidades acadêmicas sediadas no interior, será necessário realizar a solicitação com o coordenador local do vestibular.

A relação dos beneficiados com a isenção da taxa no processo seletivo será divulgada até o dia 8 de outubro. Os candidatos contemplados já estarão automaticamente inscritos no Vestibular UNEB 2019.

Isenção para servidores ou familiares

Os servidores da UEFS, UESC e UESB, lotados em Unidades Administrativas ou Acadêmicas, devem efetivar a solicitação com o representante indicado pela Reitoria da sua universidade.

Devem ser apresentados original e cópia dos documentos solicitados pelo edital e é necessário que o requerimento de solicitação de isenção seja preenchido, para obtenção do código de pré-inscrição.

Assim como para os demais, a relação dos beneficiados será divulgada até o dia 8 de outubro. Os candidatos contemplados já estarão automaticamente inscritos no Vestibular UNEB 2019.

 Veja o Edital de Isenção

 Veja o Edital do Vestibular UNEB 2019

Informações: CPS/UNEB – tel. (71) 3117-2352 ou e-mail cps@uneb.br.

Outras Notícias:

Educação
Escrito por: Camaçari Notícias
19 de Outubro de 2018
 Veja Mais
Educação
Escrito por: EBC
18 de Outubro de 2018
 Veja Mais
Educação
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
18 de Outubro de 2018
 Veja Mais
Educação
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
16 de Outubro de 2018
 Veja Mais
Educação
Escrito por: Camaçari Notícias
15 de Outubro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida