Bem vindo, Camaçari, 10 de Dezembro de 2018

Ford Ka: cresce a adesão dos consumidores aos planos de revisão pré-paga

Escrito por: Camaçari Notícias - Automobilismo - 03 de Abril de 2018

O Ford Ka é conhecido pelo custo-benefício e manutenção econômica, fatores que, assim como o design moderno e espaçoso, o desempenho dos motores e o conteúdo de equipamentos, contribuem para mantê-lo entre os carros mais vendidos do mercado brasileiro. Agora, o modelo também está à frente de uma tendência que vem crescendo entre os consumidores brasileiros: a adesão aos planos de revisão pré-adquirida.

Lançado no final de 2016, o plano Ford Protect permite ao cliente fazer a aquisição antecipada das revisões do veículo, diluindo o seu valor no financiamento. Assim, além da tranquilidade de rodar com o carro em dia e programar os gastos com manutenção, é possível ampliar em até dois anos a garantia original e valorizar o produto na hora da revenda.

“A Ford está sempre buscando novidades para aumentar a satisfação dos clientes e a fidelização à marca. Foi a primeira a lançar as revisões com preço fixo, por exemplo, e com o Ford Protect também é a primeira a oferecer a possibilidade de inclusão das revisões no financiamento”, diz Jorge Cavalcanti, supervisor de Planejamento de Pós-Vendas e Ford Protect.

Por ser um produto relativamente novo, muitos ainda não conhecem as vantagens do plano. Na medida em que mais clientes começaram a experimentar o Ford Protect, porém, a adesão vem crescendo progressivamente. Em 2017, o volume de adesões na linha Ka avançou 45% e registrou o marco de 5.000 contratos. A tendência vem se mantendo este ano e o serviço já atinge cerca de 10% das vendas do modelo.

“O Ford Protect tem recebido uma avaliação altamente positiva dos clientes, principalmente pela tranquilidade e conveniência que oferece. No momento da revisão, basta levar o carro ao distribuidor Ford escolhido e fazer o serviço, com peças originais e mão de obra especializada”, completa Cavalcanti. “O Ka, por ser o modelo mais vendido da marca e atuar em um segmento em que o custo-benefício é muito importante, tem sido também o principal impulsionador desse serviço.”

Além de preservar a garantia do veículo – e poder ampliá-la em um ou dois anos –, outra vantagem das revisões pré-adquiridas é a valorização na revenda. Se o carro for vendido antes do final do contrato, o novo dono continua a usufruir do plano. E é possível também o seu cancelamento com ressarcimento dos valores não utilizados, com total transparência.

Três opções de planos
O Ford Protect dispõe de três opções de contrato. O chamado plano Basic cobre as três revisões anuais no período de garantia do veículo: aos 12 meses ou 10.000 km; 24 meses ou 20.000 km; e 36 meses ou 30.000 km. O plano Advanced inclui uma quarta revisão, aos 48 meses ou 40.000 km, e oferece um ano a mais de garantia.

Já o plano Premium adiciona uma quinta revisão, aos 60 meses ou 50.000 km, e amplia em dois anos a garantia – totalizando cinco anos. Mais informações do Ford Protect estão disponíveis neste link.

Outras Notícias:

Automobilismo
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
06 de Dezembro de 2018
 Veja Mais
Automobilismo
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
03 de Dezembro de 2018
 Veja Mais
Automobilismo
Escrito por: Camaçari Notícias
22 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Automobilismo
Escrito por: Camaçari Notícias
18 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Automobilismo
Escrito por: Pesquisa Web
16 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Automobilismo
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
10 de Novembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida