Bem vindo, Camaçari, 19 de Setembro de 2018

Elinaldo ganha a filiação de mais três lideranças na Orla de Camaçari

Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação - Política - 21 de Agosto de 2015

Comandado pelo vereador Elinaldo, líder da oposição no município, o Movimento Camaçari de Verdade realizado na noite desta quinta-feira (21) em Arembepe, foi marcado por mais três filiações ao Democratas. Ex-presidente do Sindicato dos Feirantes de Camaçari, Tia Natal assinou a ficha do partido e se comprometeu a trabalhar muito para garantir a vitória do partido nas próximas eleições. As outras duas lideranças que também ingressaram no Democratas foram Tito, que milita no esporte em Arembepe, e Pastor Ivo, da Assembleia de Deus do distrito.

Outra importante liderança, Vaninho da Rádio, que  declarou publicamente seu apoio ao projeto do Democratas, anunciou que sua filiação será realizada no próximo dia 29, em Monte Gordo, num grande evento com as presenças de apoiadores e dirigentes locais e estaduais do partido.

O vereador Elinaldo, que lidera as pesquisas para a sucessão municipal, disse que o Democratas se fortalece ainda mais com as filiações. “São lideranças muito importantes que querem mudar a nossa realidade política. O importante é que o Democratas terá candidatos muito competitivos”, afirmou. Presidente do Democratas no município, Hélder Almeida afirmou que tem sido procurado todos os dias por diversas lideranças comunitárias pedindo filiação no partido. “O modelo de gestão do PT está muito desgastado. Ninguém quer ficar mais no partido que tem o carimbo da roubalheira e corrupção”, afirmou. Além de Elinaldo e Hélder, também participaram do encontro os vereadores Jorge Curvelo e Junior Borges, além de diversas lideranças.

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida