Bem vindo, Camaçari, 23 de Maio de 2018

Cinco pessoas são baleadas dentro de bar; Ex-assessor parlamentar ficou ferido

Escrito por: Pesquisa Web - Polícia - 22 de Janeiro de 2018

Cinco pessoas foram baleadas após uma briga, na noite de domingo (21/1), por volta das 21h, em um bar localizado no Bairro Cia 2, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, entre as vítimas, está Ednei dos Santos, 42 anos, conhecido como Neguinho, ex-assessor parlamentar da Câmara de Vereadores, na gestão do então presidente, Joel Cerqueira. Além desta vítima, quatro pessoas da mesma família ficaram feridas. Maycon Rodrigues da Silva Gomes, 33 anos, João Vitor de Jesus Santos, 15 anos, David Lucas Santos, 20 anos e Arivelton Silva dos Santos, 42 anos.

Pânico
Os tiros provocaram pânico e muita correria no estabelecimento comercial. Clientes do bar entraram em desespero e alguns chegaram a se jogar no chão. “Foi pânico total e várias pessoas se jogaram no chão, procurando um abrigo. Eu só vi os homens saindo de dentro do banheiro – um batendo no outro, depois veio os disparos, muitos tiros”, conta uma testemunha, que pediu para não ter a identidade revelada.

O crime
Segundo relatos de testemunhas, as vítimas bebiam no bar do Romário, localizado na Rua Princesa Isabel, quando um parente do ex-assessor parlamentar, Neguinho, começou uma discussão com um homem momentos antes do tiroteio. Durante a confusão, houve troca de socos e pontapés. Nisso, o homem pegou uma arma de fogo e atirou diversas vezes.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Neguinho e Arivelton receberam tiros na perna. João Vitor levou um tiro nas costas e também está na unidade de saúde recebendo cuidados médicos. Já David teria sido atingido por um disparo no abdômen e teve que ser transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

A quinta vítima, Maycon, também foi baleado na perna, sendo transferido para o Hospital São Rafael, também na capital baiana. Viaturas da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e estão realizando rondas na região na tentativa de localizar o atirador. No local do crime, ninguém soube explicar o que motivou a briga. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Fonte: Simões Filho Online*

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como você avalia a Secretaria Municipal de Assistência Social de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida