Bem vindo, Camaçari, 20 de Novembro de 2018

Motorista de aplicativo é liberado após 11 dias em cativeiro

Escrito por: Sites da Web - Polícia - 12 de Julho de 2018

Fonte : Aratu

O motorista de aplicativo Diego Paranaguá Ferreira foi liberado após ter sido sequestrado e mantido em cativeiro durante 11 dias no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. Os suspeitos, Anildson Vieira dos Santos, de 42 anos; o filho dele, Aixon Brendo Ribeiro Vieira dos Santos e Rafael Silva Santos, foram presos na madrugada desta terça-feira (11/7) em Barra Grande, cerca de uma hora depois de soltarem a vítima.

Segundo a Polícia Civil, Anildson planejou o sequestro, e obteve a ajuda do próprio filho, enquanto que Rafael ficava responsável por cuidar do cativeiro. Os três foram detidos por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro.

Diego havia sido sequestrado no dia 29 de junho, e ficou preso em um em cativeiro montado em uma localidade conhecida como Coroa. Ele é filho de um comerciante e só foi liberado pelos sequestradores no entroncamento de Salinas das Margaridas. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida