Bem vindo, Camaçari, 20 de Setembro de 2018

Horóscopo indica: aproveite as boas energias da semana

Escrito por: Pesquisa Web - Dicas da Gisa - 29 de Agosto de 2015

Nesta semana há boa energia para os relacionamentos, incluindo jantares românticos e possíveis reconciliações. As relações sociais estão beneficiadas e os encontros podem render frutos. Outro detalhe, em especial para quem é da área comercial, é o fato de as negociações estarem a todo vapor. Saiba que boas parcerias podem acontecer. Agora vamos às previsões dos signos:

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

A criatividade e disposição para sair de situações difíceis continua forte. Se agir com bom senso e não alimentar sentimentos hostis de outros, poderá conseguir bons resultados. Decisões podem ser tomadas às pressas, mas isso você sabe fazer bem.

RELACIONAMENTOS: há maior objetividade e racionalidade nos relacionamentos de maneira geral. Não adianta apenas falar algo, tem de demonstrar de uma forma ou outra. Procure também escolher as palavras certas na hora das cobranças. 

TOURO – DE 21/4 A 20/5

É preciso tentar espairecer um pouco mais depois de algumas tensões provocadas, talvez, por você mesma nas últimas semanas. Malhar, caminhar ou dar vazão a sentimentos com alguma atividade criativa pode ser interessante para ajudar a definir caminhos.

RELACIONAMENTOS: a alegria e um sentimento mais diplomático ajudam a dar uma nova conotação ao relacionamento a dois. Se estiver sozinha, saiba que esse espírito mais alegre e jovial pode fazer com se atraiam por você. Se começar algo novo, pode ser intenso e divertido. 

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

Neste período há um sentimento de expansão que poderá aguçar bastante a curiosidade das geminianas a procurar novas atividades ou até empreender em um novo ramo de atividade profissional. Ao mesmo tempo pode sentir necessidade de fazer alguma reforma em casa.

RELACIONAMENTOS: os planos familiares provocam um pouco mais e dão as cartas neste período. Nos próximos dez dias pode ocorrer uma viagem ou até pensar em uma reconciliação. De forma geral, o período está bom.

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

De uma maneira geral, inicia um período para realizar pequenos ajustes. Seu olhar crítico e um pouco mais detalhista, pode fazer com que tenha de mudar de planos. Se estiver sentindo necessidade de se capacitar ou aperfeiçoar em cursos, por que não?

RELACIONAMENTOS: os encontros com amigos e a alegria de estar entre pessoas queridas pode ser bastante enriquecedor, sobretudo porque a experiência de trocar ideias e reconhecer, em parte, erros e acertos pode despertar novos sentimentos em relação a todos.

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

A palavra de ordem neste período é diplomacia. É preciso estar disposta a chegar em acordos com clientes, fornecedores e até, quem sabe, cobradores. É bom estar consciente que nem tudo pode ser do seu jeito. Procure o meio termo que pode ser melhor para ambas as partes.

RELACIONAMENTOS: executar tarefas coletivas em que cada pessoa tenha funções e responsabilidades é o que pode se esperar para este período. Isso poderá se traduzir numa verdadeira troca de experiências que será importantíssima para os próximos meses.

VIRGEM – DE 23/8 A 22/9

Inevitavelmente seu olhar mais apurado pode fazer a diferença neste período. Ao mesmo tempo a intuição e a vontade maior de executar tarefas estão estimuladas pela presença de Júpiter em Virgem. Aproveite para ler, refletir e assimilar cultura, quem sabe não surjam respostas ou ideias dessas fontes?

RELACIONAMENTOS: as amizades, de forma geral, podem ser mexidas neste período. Suas reflexões e maneira de pensar sobre a vida podem mexer com sentimentos relacionados aos grupos que participa. Aproveite para obter bons momentos com a família.

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

Sempre é bom estar disposta a procurar soluções e realizar revisões sobre as atividades cotidianas. Novos sentimentos surgem depois da entrada do Sol em Virgem e causam reações nas librianas. No trabalho sua projeção poderá render bons frutos e procure contribuir com a harmonia nesse ambiente.

RELACIONAMENTOS: há um sentimento por menos exposição e de vontade de ficar recolhida em casa. Com isso, a vida familiar ganha pontos e podem surgir questionamentos a respeito de um ou de outro. Lembre-se: democracia também é respeitar as diferenças, interesses ou necessidades dos demais.

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

Inicia um período muito bom aos escorpianos. Planetas em bom aspecto favorecem com um espírito de maior expansão e disposição para galgar novos cargos e novas funções. Com isso, as questões financeiras poderão crescer para voltar a tranquilidade.

RELACIONAMENTOS: sua projeção pode provocar nas pessoas informações a seu respeito. Quem sabe não possa surgir uma nova atração nesse processo, até mesmo porque há, mesmo que imperceptível, uma aura de conquista e de sedução em torno das escorpianas.

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11

De forma geral o período está positivo e ficará melhor ainda nos próximos dias. Continua a energia para focar nos objetivos com determinação para conseguir os resultados que procura, até mesmo porque os planos, ideias e sonhos são vários, mas tudo tem lá seu momento, não é?

RELACIONAMENTOS: talvez as cobranças de ordem familiar mexam com você, pois sua dedicação ao trabalho pode ter sido sentida pelos familiares. Com o amor não seria diferente: cobranças. Mas nada que não possa resolver com maestria.

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

Alargar a consciência e procurar entender que o mundo se transforma gradualmente é um dos caminhos. Aceitar mudanças, mesmo com suas convicções, é praticamente um exercício. Aproveite o momento para ler mais e assimilar cultura.

RELACIONAMENTOS: fazer o social com amigos e colegas de trabalho pode ser interessante para o coração. A família também ganha projeção neste período. No lado amoroso continua aquele velho sentimento de se sentir indomável diante de possíveis controles do par.

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

As cobranças sobre as questões de sua responsabilidade podem interferir no humor neste finalzinho de mês. No fundo você sabia que isso poderia acontecer, mas outras tarefas e interesses ocuparam espaço e agora há necessidade de cumprir metas e acertar detalhes.

RELACIONAMENTOS: é preciso paciência para lidar com cobranças da família e até da pessoa amada. Procure equacionar a dedicação para um lado e para outro porque essa é a demonstração de fato de seu carisma. Para quem estiver iniciando um romance, o tempo dará as respostas que precisa.

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

Com Júpiter em Virgem, inevitavelmente a necessidade de ações conjuntas e as parcerias de forma geral ganham importância. É o momento de avaliar contratos e se for o caso, realizar mudanças necessárias para fluir ou não. Tudo isso poderá ajudar na segurança e na condução de projetos.

RELACIONAMENTOS: se estiver no início de um relacionamento, prepare-se, pois há tendência de a situação ficar um pouco mais séria. Isso se traduz para um sim ou, evidentemente, para um não. Não há espaço para brincadeiras agora.

Outras Notícias:

Dicas da Gisa
Escrito por: Pesquisa Web
20 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Camaçari Notícias
19 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
19 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Pesquisa Web
18 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Camaçari Notícias
16 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Ibahia
16 de Setembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida