Bem vindo, Camaçari, 19 de Abril de 2018

3º dia do Festival da Virada tem Safadão, Mateus e Kauan, Léo Santana

Escrito por: G1 - Entretenimento - 30 de Dezembro de 2017

Festival da Virada chega ao terceiro dia na Arena Daniela Mercury, montada na orla da Boca do Rio, em Salvador (Foto: Arte/G1)

 

A Arena Daniela Mercury, montada na orla da Boca do Rio, em Salvador, recebe, neste sábado (30), shows gratuitos de Olodum, Carlinhos Brown e Timbalada, Wesley Safadão, Jota Quest, Mateus e Kauan e Léo Santana. O terceiro dia de festa terá ainda abertura com apresentação do Cortejo Afro.

O local do festival é fechado e os portões abrem às 16h. Apenas na segunda-feira (1°) os portões de acesso ao evento serão abertos às 15h. Os shows começam a partir das 18h30. Nos cinco dias de festa, a prefeitura espera receber mais de dois milhões de pessoas. Só no dia da virada, o público esperado é de 700 mil pessoas, 30% a mais que no último ano. Confira abaixo o compilado com informações sobre transporte, estacionamentos e programação da festa:

Transporte e estacionamento
O Festival Virada Salvador tem um esquema especial de transporte com cerca de 700 ônibus;
50 veículos extras vão ficar nas estações reguladoras e entrarão em operação caso necessário;

Serão instalados dois novos pontos de ônibus provisórios no entorno da festa: um deles ficará na Avenida Octávio Mangabeira, em frente à Avenida Jorge Amado, no sentido Itapuã. O outro ponto ficará na Avenida Simon Bolívar, próximo ao Centro de Convenções;

Estação da Lapa ficará aberta até as 5h;

Para quem quiser ir de bicicleta para o evento, serão disponibilizados paraciclos de madeira para estacionamento das bikes.

Pontos de táxi: Avenida Octávio Mangabeira, na altura do bairro de Armação, sentido Pituba, próximo à praça Osório Villas Boas, e entre o Bompreço e o restaurante Yemanjá, sentido Itapuã. Pontos para mototaxistas: Avenida Octávio Mangabeira, em frente às quadras da Boca do Rio e na faixa à direita de acesso ao Centro de Convenções; além de um ponto na Avenida Iemanjá, marginal à Octávio Mangabeira.

Serão disponibilizadas 2.330 vagas de estacionamento. A área interna no antigo Aeroclube terá capacidade para cerca de 1.500 veículos, e será cobrado o valor de R$30.

Zona azul: vagas nas regiões do Jardim de Alah, Avenida Octávio Mangabeira (após a Avenida Jorge Amado) e nas proximidades das quadras na Boca do Rio. Valor nos dias do evento: R$20.

Proibido parar e estacionar: em ambos os sentidos da Avenida Octávio Mangabeira, nos trechos em frente ao Aeroclube e o Parque dos Ventos; na Avenida Octávio Mangabeira, ambos os sentidos, entre a praça Osório Villas Boas e a Avenida Jorge Amado; em frente à praça Osório Villas Boas; nos dois sentidos da Avenida Simon Bolívar; na rua Carimbamba; no lado direito da Avenida Iemanjá; e nos dois sentidos da Avenida Jorge Amado, entre a rua Amendoeira do Jardim Imperial e a orla.

Programação completa
30 de dezembro (sábado)
Cortejo com Cortejo Afro
Olodum
Carlinhos Brown e Timbalada
Wesley Safadão
Jota Quest
Mateus e Kauan
Léo Santana

31 de janeiro (domingo)
Cortejo com Ilê Aiyê
Amanda Santiago
Bell Marques
Ivete Sangalo
Marília Mendonça
DJ Alok
Psirico

1º de janeiro (segunda-feira)
Cortejo com Filhos de Gandhy
Danniel Vieira
Margareth Menezes
Daniela Mercury
Mariene de Castro

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como você avalia os investimentos da prefeitura de Camaçari em Segurança?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida