Bem vindo, Camaçari, 19 de Abril de 2018

Segunda temporada de Cidade dos Homens estreia na Globo

Escrito por: Pesquisa Web - Entretenimento - 02 de Janeiro de 2018

 

Após 12 anos, a Globo resgatou, em 2017, o filme Cidade dos Homens e o relançou em formato de minissérie. A intenção era de exibir apenas uma temporada, mas a boa audiência levou a emissora a encomendar uma nova leva de episódios, que será exibida diariamente, a partir desta terça (2), às 23h05, indo até o dia 5. Confira a chamada da emissora:

Cenas de flashback, que incluem episódios exibidos entre 2002 e 2005, voltam à nova temporada, mas em uma frequência menor. Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), agora com outras responsabilidades e reflexões, dividem o protagonismo com seus respectivos filhos, Clayton (Carlos Eduardo Jay) e Davi (Luan Pessoa).

Apesar das novas problemáticas, o racismo, ponto de debate recorrente da série, volta a ser visto como um dos principais quesitos na nova temporada. A solução (ou o tensionar) dos problemas vai estar na consciência individual mais crítica dos protagonistas, nas indigações das crianças do novo elenco e, como antes: na parceria dos inseparáveis amigos, agora também com amizade e trocas evolutivas entre pais e filhos. Fonte: Correio*

 

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como você avalia os investimentos da prefeitura de Camaçari em Segurança?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida