Bem vindo, Camaçari, 20 de Novembro de 2018

Douglas Sampaio presta depoimento e diz que "mentira" de ex será exposta

Escrito por: Pesquisa Web - Entretenimento - 11 de Julho de 2018

Reprodução/ Instagram

Ator Douglas Sampaio nega acusações de Jeniffer Oliveira

 

Na última terça-feira (10), Douglas Sampaio junto ao seu advogado, Silvio Guerra, compareceu na 16ª Delegacia Policial, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a suposta agressão contra a atriz Jeniffer Oliveira .

Após contar sua versão na Delegacia, Douglas Sampaio deu uma entrevista para Léo Dias , do “Fofocalizando” e aproveitou para contar um pouco do que rolou em seu depoimento.

De acordo com o ator, ele disse toda a verdade, que não condiz com o depoimento da ex-namorada. "Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver até quando vão sustentar essa mentira”, disse ele.

Quando questionado se realmente não houve algum tipo de agressão, como uma pegada mais forte, ele afirmou: “Nada, nada. O único 'chega para lá' que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina, tanto é que, depois disso, eu fiquei até com vergonha de ficar no local”.


No final de junho, a atriz, que esta no ar como Flora em “Malhação”, usou o seu perfil do Instagram para compartilhar uma série de imagens, que em sequência acusavam o ex-namorado Douglas de agressão física.

De acordo com Jeniffer Oliveira, a agressão aconteceu logo após os dois curtirem a noite em uma boate do Rio de Janeiro: “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês”.


Na mesma época, pela ferramenta Stories da rede social, o ator, de 25 anos, se pronunciou sobre o caso. Primeiro, ele compartilhou uma série de prints da conversa com Jeniffer, de quando eles decidem terminar o namoro, mostrando que o término foi envolto de brigas.

Ainda, Douglas Sampaio compartilhou um vídeo afirmando que vai provar sua inocência sobre o caso, mas só agora prestou seu depoimento desmentindo a versão da ex.

Fonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/fofocas-famosos/2018-07-11/douglas-sampaio-nega-agressao.html

Outras Notícias:

Entretenimento
Escrito por: Pesquisa Web
19 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Entretenimento
Escrito por: Pesquisa Web
19 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Entretenimento
Escrito por: Camaçari Notícias
17 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Entretenimento
Escrito por: Pesquisa Web
14 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Entretenimento
Escrito por: Camaçari Notícias
10 de Novembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida