Bem vindo, Camaçari, 20 de Outubro de 2018

Cruzeiro e Bahia passam para as quartas da Copa do Brasil

Escrito por: Pesquisa Web - Esporte - 17 de Julho de 2018

Bahia eliminou o Vasco nesta segunda-feira (16).

A fase de quartas de final da Copa do Brasil enfim foi totalmente definida. O Cruzeiro segurou o empate por 1 a 1 com o Atlético Paranaense e acabou avançando A outra vaga ficou por conta do Bahia, que classificou mesmo perdendo para o Vasco da Gama, também na noite desta segunda-feira (16), por 2 a 0.

No Mineirão, o Cruzeiro não mostrou todo seu potencial e só empatou com o Atlético-PR. Como havia vencido por 2 a 1, em Curitiba, acabou com a vaga nas quartas de final. A Raposa enfrentará o Santos na próxima fase. A partida mostrou um Cruzeiro protagonista, mas sem brilho de muitas de suas estrelas. Pelo lado do Atlético Paranaense, Tiago Nunes estreou no comando do time, substituindo Fernando Diniz, e conseguiu dar uma resposta apesar da eliminação.

Em São Januário, o Vasco da Gama fez um jogo de ataque contra defesa diante do Bahia e venceu por 2 a 0. O resultado foi insuficiente para classificar, já que foi goleado em Salvador por 3 a 0. O Tricolor enfrentará o Palmeiras. Sob comando de Jorginho, o Vasco saiu aplaudido de campo pelo desempenho demonstrado durante os 90 minutos. Já o Bahia, com Enderson Moreira no comando, ainda não agradou, mas fez o suficiente para ficar com a vaga. Informações Futebol Interior*

Confira os confrontos das quartas de final:
Corinthians x Chapecoense
Grêmio x Flamengo
Vasco x Palmeiras
Santos x Cruzeiro

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida