Política

Rui diz que Haddad deve ser oficializado candidato do PT à Presidência na terça

Escrito por Metro 1 em 07 de Setembro de 2018
[Rui diz que Haddad deve ser oficializado candidato do PT à Presidência na terça]

Presente no desfile do 7 de Setembro em Salvador, o governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) afirmou que Fernando Haddad deve ser oficializado o postulante do PT à Presidência da República na próxima terça-feira (11).

"Eu acredito que, em caso da negativa dos recursos de Lula, o candidato do PT será Fernando Haddad a presidente e a vice a príncipio será a Manuela D'Ávila", pontuou, durante os festejos da Independência.

Ontem (6), Haddad, em entrevista à TV Globo News, afirmou não será vice na chapa se PT indicar outro nome como candidato a presidente

O petista baiano defendeu que Lula insista na candidatura e na liberdade. "Se a pessoa é inocente ou se considera inocente, ela não pode abrir mão, em momemto algum, da sua defesa, do seus recursos mesmo depois de extinguir todas as formas de recursos", frisou.

Rui disse que é preciso mudar o "tom do embate político" após o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "Espero que mude o tom do embate político e passe a ser uma eleição alicerçada em propostas, que garantam emprego e renda. É preciso falar sobre os valores que fundam a sociedade, de valores da família e da paz ".

Compartilhe!