Camaçari

Novos investimentos de negócios serão apresentados aos empresários de Camaçari

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 20 de Março de 2018
[Novos investimentos de negócios serão apresentados aos empresários de Camaçari]

A prefeitura Municipal de Camaçari, através da Sedec (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), realiza palestra com o tema A retomada do Crescimento Econômico na Bahia e as oportunidades de negócios em Camaçari, com o economista Armando Avena. O evento acontece nesta quarta-feira (21), às 18h, no Teatro Alberto Martins. O objetivo do evento é reunir empresários de Camaçari, de todos os ramos de atividades para que adquiram informações relevantes sobre o momento econômico que o Município está passando.

O titular da pasta da Sedec, Sergio Vilalva abrirá o evento proferindo sobre os importantes investimentos instalados no Município em 2017 e os novos que irão acontecer no ano corrente. No momento, Vilalva realizará um breve resumo das ações que a secretaria desenvolveu que contribuíram para o crescimento da economia local. Em seguida, o economista Armando Avena ministrará a palestra A Retomada do Crescimento Econômico na Bahia e as oportunidades de negócios em Camaçari.

Armando Avena é economista, jornalista (DRT- Nº 56) e escritor. É membro da Academia de Letras da Bahia e Professor da Universidade Federal da Bahia. É colunista do jornal Correio da Bahia, onde assina coluna semanal, e editor responsável do portal Bahia Econômica. Foi Secretário de Planejamento da Bahia, no período 2002-2006, presidente do Fórum Nacional de Secretários de Planejamento no mesmo período e fundador do Conselho Nacional de Secretários de Planejamento.

Foi Presidente do Conselho Regional de Economia-Ba. Mestre em Planejamento Global e Política Econômica pela Cepal/ ONU e especialista em Macroeconomia, Economia Regional e Planejamento, atua como consultor de empresas públicas e privadas e realiza palestras em todo o Brasil, compondo o grupo dos 100 melhores palestrantes do país.

Compartilhe!