Camaçari

Mulher cai dentro de boca de lobo em Camaçari e se perde nas galerias

Escrito por Camaçari Notícias em 21 de Abril de 2018
[Mulher cai dentro de boca de lobo em Camaçari e se perde nas galerias]

Uma mulher foi parar dentro de uma boca de lobo na Rua da lama Preta em Camaçari, por volta das 20h20 deste sábado (21), e só conseguiu sair com ajuda dos Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e da Defesa Civil,  meia hora mais tarde. Ao ser retirada ela desmaiou e precisou ser levada ao Hospital Geral de Camaçari.


Quando o socorro chegou o marido da vítima tentava desesperado abrir a tampa do esgoto, onde segundo ele, sua mulher havia caído e estava perdida, rastejando pelos canais tentando encontrar uma abertura.


Os bombeiros então conseguiram localizar a mulher dentro das galerias de águas pluviais e com uma lanterna foram chamando e orientando a mesma, que veio se arrastando, até o socorro.


De acordo com informações ela engatinhava e perguntava “Eu caí foi?”. De acordo com informações de moradores a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, e deve ter caído e desorientada tentou escapar do labirinto de tubos, mas a cada movimento em busca de uma saída, ela entrava mais e mais na tubulação.

Compartilhe!