Camaçari

Defesa Civil de Camaçari aprova Ford EcoSport Storm com tração 4WD

Escrito por Camaçari Notícias em 14 de Junho de 2018
[Defesa Civil de Camaçari aprova Ford EcoSport Storm com tração 4WD]

O coordenador da Defesa Civil de Camaçari Ivanaldo Soares acompanhou nesta quarta-feira (13) um test drive feito pelo jornalista Julio Ribeiro do Camaçari Notícias, e aprovou o Ford EcoSport Storm com tração 4WD inteligente e transmissão automática, fabricado em Camaçari. Ele assistiu o teste a convite de Julio para verificar se o desempenho do veículo seria o ideal no trabalho do dia a dia da Defesa Civil.


Ivanaldo aprovou o veículo, pois segundo ele o EcoSport Storm é a cara de Camaçari, praieiro, esportivo e aventureiro. “com 42 km de praia que temos para cuidar muitas vezes andamos vários quilômetros a pé na areia para atender as ocorrências, pois os carros comuns que usamos não andam na areia da praia. Se tivéssemos um carro desse com certeza nosso trabalho seria feito com mais qualidade”.


Ele lembrou também que Camaçari tem muitas dunas e uma imensa área rural com estradas de chão, com córregos para atravessar e ladeiras para subir, onde esse carro se encaixa perfeitamente. “Um carro fabricado em Camaçari com a cara de Camaçari, que anda na areia da praia, sobe ladeira e escala dunas” finalizou dizendo que por ele o carro está aprovado.


Externamente, o carro é marcado pela nova grade com o nome Storm em relevo, faróis de xênon com máscara negra, capa de estepe rígida na traseira, rodas de 17 polegadas, grafismos e outros detalhes exclusivos, incluindo a cor de lançamento marrom Trancoso. (Cor em homenagem a Bahia).


O EcoSport, produto global desenvolvido no Brasil, é produzido na fábrica de Camaçari (BA) desde 2003.

Compartilhe!