Camaçari

Filha procura em Taperoá (BA) mãe que a abandonou há 22 anos

Escrito por Camaçari Notícias em 13 de Julho de 2018
[Filha procura em Taperoá (BA) mãe que a abandonou há 22 anos]

Moradora de Salvador (BA) na atualidade e com 25 anos de idade, Gercica Conceição De Jesus, morou no Phoc I em Camaçari até os 13 anos. Ela procura sua mãe Antônia Conceição de Jesus do município de Taperoá (BA) para a resposta da pergunta mais importante de sua vida. Gércica nasceu com uma deformidade nas mãos e no pé direito, e acha que esse foi o real motivo que sua mãe a abandonou.


Com apenas três anos ela foi deixada por sua mãe aos cuidados de seu pai, que por sua vez a levou para a família dele cuidar. “Espero que eu consiga achar ela pra tirar essa angústia do meu peito, e saber por que me deixou?”. “Com certeza, espero ha mais de 22 anos  da minha vida essa resposta!”.
 

Ela nunca mais viu sua mãe, nem sabe quem é, apenas tem o nome em seus documentos. Hoje Gércica é casada e tem um filho.
 

Agora ela procurou o jornalista Julio Ribeiro do site Camaçari Notícias para tentar encontrar sua mãe e obter resposta para sua pergunta: Porque minha mãe me rejeitou?
 

Cidade dos familiares de sua mãe: Taperoá - Ba
Mãe procurada: Antônia Conceição de Jesus
Avó: Justina da Conceição dos Santos
Avô:  Vital da Cruz de Jesus

Quem souber de alguma informação que possa ajudar no reencontro dessa família, por favor comunique a Julio Ribeiro no whatsApp 71 9 8793 5295

Compartilhe!