Camaçari

Confirmado o Coral da Estaca de Camaçari no 1º Encontro de Corais

Escrito por Camaçari Notícias em 12 de Novembro de 2018
[Confirmado o Coral da Estaca de Camaçari no 1º Encontro de Corais]

Os coralistas da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias se preparam para a apresentação


A oportunidade de se apresentar para um grande e diferenciado público animou os membros do Coral da Estaca de Camaçari da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a confirmarem a participação no Encontro de Corais, no próximo dia 19 de dezembro, na Cidade do Saber. “Estamos muito felizes de poder representar nossa Igreja através da música sacra”, conta o atual regente Edi Carlos Costa. O público vai conferir a sintonia musical de quatro estilos vocais pertencentes ao Coral que tem 60 membros, são elas soprano, contralto, tenor e baixo.


Há 24 anos foi fundado o Coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias sob a regência do missionário Elder Píper no bairro do Camaçari de Dentro. Desde o início eles se apresentam nas próprias reuniões e em outros locais quando são convidados e sempre gratuitamente.

O primeiro encontro de Corais de Camaçari é um evento de iniciativa do Jornal Camaçari Notícias, com apoio da Rádio líder FM e acontecerá no dia 19 de dezembro, às 19h, no Teatro da Cidade do Saber.


Nele participarão oito Corais de Camaçari e região. Além do Coral Estaca, estão confirmados o Coral Diocesano de Camaçari, o Coral Pequenos Cantores de Deus, o grupo de louvor Agnus Dei, Vocal Hope e o Coral Sons da Terra.
 

Compartilhe!