Polícia

Suspeito de matar PM, “cabeça cara” da Santa Cruz é preso em Vila de Abrantes

Escrito por Pesquisa Web em 10 de Julho de 2018
[Suspeito de matar PM, “cabeça cara” da Santa Cruz é preso em Vila de Abrantes]

Um homem suspeito de participar da quadrilha investigada pela morte do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi preso em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado por agentes da 26ª Delegacia Territorial dentro de um condomínio em Vila de Abrantes.

A titular da unidade, Danielle Monteiro, informou que a polícia chegou até o indivíduo após uma denúncia anônima, registrada por volta das 19h. Com ele, disse ainda a delegada, foi encontrada uma pistola, além de munições e um celular. O homem já tinha sido preso outras vezes por crimes como homicídio e roubo.

CRIME

O assassinato do policial militar foi registrado no dia 9 de junho, no bairro da Santa Cruz. Na oportunidade, a corporação contou que ele foi surpreendido em via pública. O cabo era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG), e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos.

Além deste suspeito, outros homens ligados ao caso já foram identificados pela polícia. Alguns deles morreram em confrontos, a exemplo do traficante conhecido como “Budigo”. Já outro rapaz, 20 anos, que tirou fotos de supostos restos mortais do cabo, foi preso cerca de uma semana depois do homicídio.

Fonte: Aratu Online

Compartilhe!