Polícia

Polícia identifica suspeito de estuprar a própria enteada em Lauro de Freitas

Escrito por Pesquisa Web em 11 de Setembro de 2018
[Polícia identifica suspeito de estuprar a própria enteada em Lauro de Freitas]

A Polícia Civil identificou como Clebson Santos Souza, de 30 anos, o homem suspeito de estuprar a própria enteada, uma jovem de 13 anos, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A informação foi dada na tarde desta terça-feira (11/9) pela titular da Delegacia Territorial de Portão (DT), Andrea Barreto Arrais.

O caso chegou a ser confundido com a morte de um homem de 58 anos no mesmo bairro. Luiz Carlos Lima foi linchado após ser acusado por populares de estupro, porém de outra pessoa. De acordo com a Arrais, os dois casos estão sendo acompanhados pela delegacia. Alguns  suspeitos do linchamento, inclusive, já foram identificados.

Agora, a polícia quer descobrir o paradeiro de Clebson. A última vez ele foi visto por um mototaxista. “O padrasto [da jovem] tem um filho de três anos com a mãe dela. Ao saber da denúncia, ele fugiu com o garoto, mas desistiu de levar a criança e entregou o menino para um mototaxista devolvê-lo”, disse, mais cedo, Andrea Arrais. Fonte: Aratu Online*

Compartilhe!