Polícia

Pai é preso suspeito de matar bebê com tiro no peito após mulher negar relações

Escrito por G1 em 12 de Setembro de 2018
[Pai é preso suspeito de matar bebê com tiro no peito após mulher negar relações]

Pais do bebê Michel (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) 

Um homem foi preso nesta quarta-feira (12) suspeito de matar o próprio filho, um bebê de seis meses, com um tiro no peito. Ele teria atirado na criança quando ela estava no berço. O crime aconteceu em Luziânia, cidade no entorno do Distrito Federal.

Em entrevista ao G1, a delegada do caso, Caroline Matos, Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, tinha fumado maconha e ingerido bebida alcoólica e, por este motivo, não se lembrava de nada.

"A mãe que conta que ele queria manter relações sexuais com ela. Diante da negativa, ele teria buscado a arma. Primeiro ameaçou de morte a mãe, depois apontou para o bebê. Ela diz que pediu calma, e que ele perguntou se ela duvidava que ele tinha coragem. Então, teria atirado", relatou a delegada.

Além de Maycon, a mãe da criança, Jeniffer Ribeiro da Silva, de 20 anos, também prestou depoimento, mas foi liberada em seguida. O bebê, chamado Michel, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no local. 
 

Michel chegou a ser levado para uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Compartilhe!